sucesso embalado
O caso foi o seguinte: passeando em um supermercado nos Estados Unidos encontrei esta garrafa de chá verde com ameixa.
Gamei de cara. (Sem ao menos me atentar ao conteúdo que – por sorte – era tão bom quanto o design da embalagem)
O fato foi que eu trouxe a garrafa a rebote em minha bagagem – ignorando os protestos do maridex por alimentar uma vez mais meu vício.
O resultado é que agora eu bebo água fresquinha nela todos os dias, enquanto escrevo estas linhas que você agora lê. (Ainda mais com o luxo de usar o copo bico de jaca herdado do sogro)
Moral da história: Nunca subestime o poder que uma boa embalagem pode ter.
Engenheira E “dona de casa profissional”
Abandonou uma carreira executiva para dedicar-se à maternidade e à vida doméstica e percebeu que havia um hiato de conhecimento sobre o tema. Começou a registrar todas as suas descobertas em seu site, FLÁVIA FERRARI, que gerou vários desdobramentos: revistas e programas de TV aberta e fechada. Sua mais nova empreitada é o canal A Dica do Dia no YouTube, onde posta vídeos com pequenas dicas domésticas todas às terças e quintas.