frase da semana

Mudar, mudar, mudar…

Todo mundo cobra você sobre mudança, atualização. Mudar faz parte de vida, concordo.

E nem sempre é um processo simples, rápido e indolor. Tem horas que parece que olham para a gente e dizem: “Mude” sugerindo que tudo acontece em um estalo, como quando vamos à esquina comprar um sorvete.

As mudanças profundas, ao meu ver, decorrem da nossa experiência acumulada e das nossas crenças. É quando colocamos o fiel na balança e a honestidade com o nosso ser profundo e nos perguntamos: isto continua a fazer sentido? Porque esta situação ainda acontece comigo?

Even superheroesdeserve a day off

E mudar, até um certo ponto, traz angústia. Já estamos acostumados com o “modus operandi” da vida, sabemos o que funciona ou não mesmo na mais incômoda das situações.

Sim, mudar muitas vezes é necessário e é o que nos faz continuar a viver e não apenas sobreviver dia após dia.

Toda mudança traz consigo uma implicação – mas tudo isso começa com o seu conhecimento interno e com uma cumplicidade com o nosso mais profundo ser.

Um beijo e uma ótima semana,

flavia

Flávia Ferrari

Engenheira E “dona de casa profissional” Abandonou uma carreira executiva para dedicar-se à maternidade e à vida doméstica e percebeu que havia um hiato de conhecimento sobre o tema. Começou a registrar todas as suas descobertas em seu site, FLÁVIA FERRARI, que gerou vários desdobramentos: revistas e programas de TV aberta e fechada. Sua mais nova empreitada é o canal A Dica do Dia no YouTube, onde posta vídeos com pequenas dicas domésticas todas às terças e quintas.
Flávia Ferrari

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE

  • frase da semana   Na semana passada fui ganhar um pouco de  colo do meu pai e mostrar aos meus […]
  • frase da semana   Queridos, foi uma longa semana para mim. Fiquei doente, acamada por […]
  • frase da semana Chegamos ao fim de mais uma semana corrida. E ao início de uma nova semana cheia de […]