[A Dica do Dia]

Banheiros e ralos livres de mosquitinhos | #aDicadoDia


Dê um fim aos indesejáveis mosquitinhos de banheiro com dicas infalíveis

Nada mais incômodo do que se preparar para tomar um bom banho, abrir o box do chuveiro e topar com aqueles mosquitinhos chatos infestando a parede, o chão e tomando conta do ralo, não é mesmo? Pior ainda quando sua visita pede para usar o banheiro e topa com essa “decoração” indesejada, que sempre passa a impressão de que nosso banheiro está sujo…

Mas, como para tudo na vida dá-se um jeito, cá estão algumas dicas infalíveis para se livrar desse mosquitinho de banheiro. Confira em mais esta A Dica do Dia!

mosquitinho de banheiro

Como a Flávia explica no vídeo, esse mosquitinho de banheiro, ou mosquinha, não faz mal à nossa saúde física, mas nos irrita demais. E não adianta brincar de tiro ao alvo durante o banho, parece que quanto mais mosquitinhos são mortos, mais aparecem no dia seguinte – e voltam com a família toda!

mosquitinho de banheiro

Além de seguir as dicas sugeridas no vídeo, atente-se também para a umidade do banheiro. Se possível, não deixe toalhas de banho secando dentro do banheiro, leve-as para secar na área de serviço ou no quintal. Troque constantemente a toalha de mão para que ela não fique muito molhada e, após o banho, lembre-se de abrir o vitrô do banheiro para facilitar a circulação do ar, evitando a umidade tão querida por essas mosquinhas.

Mas, apesar de ser bem chato, o mosquitinho de banheiro pode ser útil para te indicar se há algum ponto de vazamento em sua casa: como gostam de umidade, se essas praguinhas aparecerem, procure se há algum vazamento por perto, ou algum local que esteja acumulando água.

As dicas para evitar o mosquitinho de banheiro também servem para quaisquer ralos que você tenha em casa: da banheira, da cozinha, do quintal. Apareceu um mosquitinho, dica nele!

Para assistir à esta dica direto no YouTube, basta clicar aqui: . E não perca nenhum vídeo com soluções super simples e práticas para a sua casa! Assine agora o canal no YouTube:.

dicas da Claudia Raia

bici garden

uma janela suculenta

limpar espelho sem complicações nem manchas| #aDicadoDia

3 ERROS PERIGOSOS DA FAXINA

O CRONOGRAMA DE LIMPEZA IDEAL PARA A GELADEIRA

© Copyright 2024 | flaviaferrari.com.br | Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: mufasa