mais de 50 ideias natalinas

ideias natalinas

Dezembro chegou e com ele o Natal. Ponto. Onde estão suas ideias natalinas?

Bem as minhas, todas ela, sejam de decoração, presentes ou comidinhas, estão todas organizadas no Pinterest, como comentei há algum tempo. Criei um painel bacana, chamado de Ideias de Natal e nele organizei tudo que já fiz, que já testei e comprovei para a data. Se quiserem seguir – e conferir – minhas mais de 50 ideias natalinas por lá também, segue o link:

IDEIAS NATALINAS NO PINTEREST

Siga o painel IDEIAS DE NATAL de Flávia Ferrari no Pinterest.

Foi bem bacana organizar tudo isso para ver que se preparar para o Natal é bem menos complicado do que possa parecer. Mesmo que muitas vezes nossas vida teime em ser corrida, sempre dá para fazer algo bacana de uma maneira simples. Vale a pena conferir este painel.

E nesta minha toada de organizar todas as ideias natalinas, acabei trombando com algumas fotos que tinha tirado há tempos e que nunca havia publicado – como as duas imagens que ilustram esta postagem.

A árvore de Natal da TV Gazeta de vários anos atrás (quando eu ainda fazia o programa matutino com a Olga Bongiovanni e a Claudete Troiano, vejam bem!). Mas olhem que ideia bacana e fácil de replicar: um galho pintado de verde, adornado com enfeites vermelho (gosto muito dos arranjos com as pinhas pintadas e com os tubos de ensaio com líquido vermelho) colocado em um latão. Nada mais. Simples, singelo e de efeito.

O tipo de arranjo que me agrada – e muito.

E por falar em TV Gazeta, aproveito para dizer que nesta terça feira, dia 01 de dezembro, lá estarei eu novamente com a Cátia Fonseca para dividir mais algumas dicas ao vivo. Se puderem assistir, vou adorar.  E dá para assistir via internet neste link: http://www.tvgazeta.com.br/aovivo/ . O horário? Bem, em geral aviso minutos antes de entrar diretamente do Instagram: então também vale a pena me seguir por lá: http://www.instagram.com/fla.ferrari/

Um beijo,

flaviaideias natalinas

Flávia Ferrari

Engenheira E “dona de casa profissional” Abandonou uma carreira executiva para dedicar-se à maternidade e à vida doméstica e percebeu que havia um hiato de conhecimento sobre o tema. Começou a registrar todas as suas descobertas em seu site, FLÁVIA FERRARI, que gerou vários desdobramentos: revistas e programas de TV aberta e fechada. Sua mais nova empreitada é o canal A Dica do Dia no YouTube, onde posta vídeos com pequenas dicas domésticas todas às terças e quintas.
Flávia Ferrari

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE