[Rapidinhas]

SAPATO MACHUCANDO NUNCA MAIS (DICA DA BEYONCÉ) | #ADICADODIA


Confira como lacear os calçados

Sabe aquele sapato maravilhoso que você ama, mas que machuca o calcanhar do seu pé toda vez que você usa? Você compra, até experimenta na loja, mas só se dá conta desse desconforto chato quando realmente utiliza por algumas horas. 

Pensando nisso, trouxemos alguns truques que irão te ajudar a lacear esses calçados e também uma superdica extra que a Beyoncé utiliza durante as performances de seus shows. O máximo, não é?

Você pode conferir as orientações abaixo, no vídeo que está no topo desta página ou diretamente no canal A Dica do Dia, no YouTube. Para isso, clique aqui. Não deixe de se inscrever no canal para ficar por dentro de todas as novidades!

Está pronta para desvendar esses truques? Então, vamos lá!

Dica para sapato não machucar Flávia Ferrari

Para fazer o laceador caseiro, misture 1 colher de sopa de condicionador e 1 colher de sopa de amaciante. Aplique no lugar do sapato onde está “pegando” em seu pé e vista o calçado normalmente. 

Clique aqui e confira os cuidados na hora de organizar os sapatos.

Agora, se o sapato está apertado por inteiro, a dica é colocar água em um saco plástico e colocá-lo dentro do calçado para remoldá-lo. Depois, acomode o sapato em um saco maior e arrume dentro do freezer. 

Além disso, você pode usar pomada com cânfora ou adesivos com essa propriedade. Basta colá-lo na sola do seu pé para que esse produto libere seus benefícios e te ajude a ficar mais confortável durante um passeio ou até mesmo eventos.

Você sabe a melhor maneira de limpar a borracha branca do tênis? Clique aqui e descubra.

Já a dica da Beyoncé é superfácil de copiar! Coloque uma meia em seu pé e vista o calçado. Pegue seu secador e jogue um jato quente até conseguir lacear o sapato. Após esse processo, você perceberá que ele ficará muito mais confortável de utilizar!  

Aprenda a dica da Beyonce para o sapato não machucar Flávia Ferrari

Quer mais dicas que realmente funcionam? Confira em nosso livro “A Dica do Dia: Soluções Práticas para Facilitar sua Vida”: http://bit.ly/livroDica.  

Por fim, aproveite também para baixar nossos e-book e tabela de símbolos de lavagem. Todo esse material foi criado para ajudar a simplificar seu dia a dia. 

Até a próxima,
Equipe Flávia Ferrari 

COMO LAVAR A MÁSCARA DE TECIDO

migalhas

15 ITENS DA LIMPEZA DE PRIMAVERA

brigadeiro de laranja

fora de moda?

como cuidar das botas de couro | #aDicadoDia

© Copyright 2024 | flaviaferrari.com.br | Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: mufasa