[A Dica do Dia]

3 DICAS DE VIAGEM COM FABI SANTINA | #ADICADODIA


Confira uma matéria especial sobre esse assunto

O fim do ano está chegando e, com ele, os tão desejados dias de descanso! Afinal, todo mundo merece essa temporada sem pensar nas obrigações do trabalho e de casa, somente aproveitar ao máximo cada segundo de tempo livre descansando ou curtindo uma viagem.

Mas, para que tudo saia como planejado e você consiga relaxar sem se preocupar, é preciso pensar em alguns aspectos. Para te ajudar, conversamos com a youtuber Fabi Santina, que separou três dicas especiais para suas tão esperadas férias!                                                                      

Você pode conferir as orientações abaixo, no vídeo que está no topo desta página ou diretamente no canal A Dica do Dia, no YouTube. Para isso, clique aqui. Não deixe de se inscrever no canal para ficar por dentro de todas as novidades!

Tudo pronto para descobrir esses conselhos? Então, não deixe de conferir a seguir: 

Dicas de viagem com Fabi Santina e Flavia Ferrari A Dica do Dia
Dica 1: Faça uma pesquisa antes de viajar

Descubra tudo sobre a cidade e o país que você pretende visitar. Fique por dentro das regras desse determinado lugar, o que pode e também o que não pode, confira as temperaturas para saber a respeito de quais roupas levar. 

Em Nova Iorque, por exemplo, é proibido beber em público. Caso você seja pego fazendo isso, é preso. Outro detalhe são épocas de fenômenos naturais como furacões, por exemplo. Então, pesquise e procure evitar. Aliás, sempre desconfie se o preço está muito barato, pois você pode cair em uma furada!   

Quer saber a melhor forma de arrumar sua mala? Então, veja como aqui.

Dica 2: Faça um seguro viagem

Esse é um conselho primordial, uma vez que seu plano de saúde pode não ter cobertura em outros países e até mesmo em outros estados do Brasil. Para evitar qualquer contratempo médico em meio ao passeio, é recomendável adquirir esse seguro. 

Na maioria das vezes, a gente paga para não usar. Porém, caso seja necessário, nós garantimos que seu “bolso” agradecerá. Porque, acredite, despesas médicas fora do convênio de saúde possuem valores quase que exorbitantes!

Clique aqui e confira como montar um kit básico de remédios para viagem.

Dica 3: Internet

Um bom sinal de internet te ajuda em pesquisas, GPS, localização de lojas, hotéis, restaurantes, hospitais e muito mais. É possível fazer qualquer tipo de pesquisa – até mesmo receber ajuda para entender algum outro idioma com os tradutores.  

Algumas operadoras aqui do Brasil têm extensão dos planos para fora do país ou você também pode optar por comprar um chip pré-pago de uma operadora local e utilizá-lo durante esse período.   

3 dcas de viagem com Fabi Santina e Flavia Ferrari

Quer mais dicas que realmente funcionam? Confira em nosso livro “A Dica do Dia: Soluções Práticas para Facilitar sua Vida”: http://bit.ly/livroDica.  

Aproveite também para baixar nossos e-book e tabela de símbolos de lavagem. Todo esse material foi criado para ajudar a simplificar seu dia a dia. 

Até a próxima,
Equipe Flávia Ferrari 

O QUE É CLOFFICE E COMO FAZER NA SUA CASA

5 produtos caseiros para usar no inverno - Flávia Ferrari

5 PRODUTOS CASEIROS PARA USAR NESTE INVERNO (DIY) | #ADICADODIA

flash da obra

TOP 10 ITENS QUE VOCÊ PRECISA TER

3 receitas para deixar a casa cheirosa

3 RECEITAS PARA DEIXAR A CASA CHEIROSA

Uma ótima ideia

© Copyright 2024 | flaviaferrari.com.br | Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: mufasa