[DICAS]

descascar alho | #aDicadoDia


 

Há sempre uma maneira mais fácil de realizar nossos afazeres do dia a dia. Isto vale para tudo – pelo menos, foi esta a máxima que aprendi nestes meus anos de vida. E, se ninguém nos ensina a maneira mais fácil de fazer algo aprendemos com a experiência. Eu aprendi a descascar alho assim, apanhando da vida.

Por anos tentei fazê-lo sem a menor técnica nem orientação: o resultado era que mais desperdiçava os dentes de alho do que os utilizava de verdade. Depois, para evitar descascar alho, passei a comprar aquela solução triturada pronta (nada contra, exceto o preço). Mas quando comecei a levar a cozinha “a sério” é que tomei vergonha na cara e passei a aprender a descascar alho com propriedade (gente, é tão fácil!)

Com esta, surge o A Dica do Dia de hoje, respondendo a mais uma pergunta que chega até mim via os comentários do canal, por aqui, Instagram ou mesmo Snapchat fla_ferrari.

 COMO DESCASCAR ALHO

Fácil, não? O mais importante é saber o uso final e a quantidade necessária.

Para acessar o vídeo diretamente, olha o link aqui:

Um beijo,

flaviaDESCASCAR ALHO 1

COMO ORGANIZAR O ARMÁRIO DA COZINHA

5 FLORES FÁCEIS DE CUIDAR

flash da obra

pasta DIY para dar brilho em panelas | #aDicadoDia

conservar alimentos por mais tempo

3 DICAS COM A GABI ROSSI

© Copyright 2024 | flaviaferrari.com.br | Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: mufasa

PANQUECA PORTÁTIL

Ingredientes

Tempo: , Serve: 1 pessoa.

Modo de Preparo

  1. Misture os ingredientes aos poucos, dentro do saco plástico, até que consiga uma massa bem fluida para realizar as panquecas. Corte a ponta do saquinho e coloque a massa em uma frigideira antiaderente pré aquecida para realizar as panquecas.
  2. Sirva com mel.