[recebendo]

receber com charme em 3 passos


receber com charme

Abri a semana contando que tinha migrado boa parte de conteúdo do DECORACASAS, de forma organizada e revista para o Pinterest, né? (e agora vem o pedido, de novo 😉 )

se ainda não me seguem no Pinterest, é só clicar no link abaixo para serem direcionados, tá?

Visite o perfil de Flávia Ferrari no Pinterest.

Mas o assunto de hoje aqui é outro. Há umas duas semanas o Pinterest fez um encontro com a quarta funcionária da empresa, a primeira Community Manager para trocar experiências e boas práticas.

Além de tudo de bacana que ouvimos por lá, o ponto é que a mesa dos comes e bebes estava mais Pinterest do que nunca, cheia de inspirações lindas e super factíveis para a gente colocar em prática.

Vamos destrinchá-la? Para mim o segredo pode ser traduzido como RECEBER COM CHARME EM 3 PASSOS.

Olha só:

receber com charme

  1. ABUSE DA LOUÇA BACANA:

Se você reparar bem, toda a comida servida era relativamente simples: sanduíches em pães de forma, pães de leite ou pães de queijo. Nada que fosse extremamente difícil de operacionalizar ou mesmo sofisticado. O segredo do sucesso de todo este arranjo está justamente na apresentação: uma louça bacana, bonita e descolada que trouxe todo um ar de capricho ao arranjo final. Note que as peças não formam um conjunto, são distintas mas conversam entre elas o que é garantia de receber com charme.

 

receber com charme

 

2. MOVIMENTO É TUDO

De nada adianta colocar uma louça bacana se não conseguimos vê-la. Neste ponto é fundamental brincar com um jogo de diferentes alturas para dar movimento à mesa e tirar o máximo de cada peça. O prato de pé cumpre super bem esta função e as balanças com os pães de queijo são um caso à parte (super lindas e descoladas!). O único cuidado é que, se formos montar uma mesa onde estão todos sentados, é importante não colocar nada muito alto que encubra a visão de um adulto sentado. Receber com charme é sinônimo de conforto.

receber com charme

 

3. MISTUREBA

Diferentes estampas – com a mesma gama de cores – garantem o toque final. Ouse e aposte em misturas bonitas assim. Receber com charme é ter uma pitada de ousadia.

Resumindo:

RECEBER COM CHARME EM 3 PASSOS

RECEBER COM CHARME

Você não vai se arrepender e, com certeza, ganhará uma mesa mais colorida e alegre.

Um beijo,

flavia

COMO ORGANIZAR EDREDONS E COBERTORES

ficando louca com os filhos em casa?

che belle gambe!

2 DICAS PARA TIRAR MANCHA DE CANETA

2 DICAS PARA TIRAR MANCHA DE CANETA

Cymbidium

DICAS PARA ECONOMIZAR NO MERCADO | #ADICADODIA

© Copyright 2024 | flaviaferrari.com.br | Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: mufasa