arrumar a mala: dicas para evitar acidentes

 

arrumar a mala

Comecei o ano com o pé direito.

No meu caso, é fazendo o que eu mais gosto: indo na TV (nem preciso falar o quanto eu me divirto todas as vezes que me vejo em um estúdio, seja para gravar, seja no ao vivo, não é?).

TV é assim: a gente conversa bastante, dá risada passa o tempo de uma forma leve – e espera que esta leveza e esta alegria cheguem até quem está nos assistindo do outro lado da tela. Eu adoro! Os vídeos ficam gigantes – mas esta é a essência do negócio: entretenimento.

Colocadas as minhas consideração e alegrias, vamos para o tema do vídeo: arrumar a mala.

Já tina conversado com a produção da Gazeta no final do ano a respeito destas dicas – havia sugerido pauta com ideias simples para, principalmente, evitar os maiores desastres na hora em que colocamos tudo em uma mala de viagem (shampoo estourado melando todas as roupas, sapato sujo, bijus emboladas…e outros pequenos desgostos). E eles toparam a ideia.

E isto gerou esta participação leve no Mulheres, desta vez com a Regiane Tápias (que estava cobrindo as férias da Cátia e que eu já conhecia de outros programas da Gazeta), que teve uma super aceitação nas redes. Acho que foi o vídeo no qual mais gente me contatou, escreveu e seguiu.

Por isso, coloco agora o registro de mais esta participação

ARRUMAR A MALA SEM CONFUSÃO

Truques simples que realmente facilitam a nossa vida. É nisso que eu acredito 😉

Para assistir ao vídeo de dicas de como arrumar a mala diretamente no YouTube, segue o link: http://bit.ly/DicasArrumarMala

Um beijo,

flavia

Flávia Ferrari

Engenheira E “dona de casa profissional” Abandonou uma carreira executiva para dedicar-se à maternidade e à vida doméstica e percebeu que havia um hiato de conhecimento sobre o tema. Começou a registrar todas as suas descobertas em seu site, FLÁVIA FERRARI, que gerou vários desdobramentos: revistas e programas de TV aberta e fechada. Sua mais nova empreitada é o canal A Dica do Dia no YouTube, onde posta vídeos com pequenas dicas domésticas todas às terças e quintas.
Flávia Ferrari

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE