Flores artificiais como novas | #aDicadoDia

Mantenha as flores artificiais limpas para que continuem colorindo a decoração

Quem dera fosse fácil manter a casa cheia de flores naturais o tempo todo, não é mesmo? Mas não é sempre que dá para deixar a casa toda florida. Ou dá?

Ainda bem que temos a vantagem das flores artificiais – com algumas tão bem-feitas, que a gente tem que tocar e sentir com os dedos para ter certeza de que não são naturais! Mas como mantê-las com carinha de novas, bem coloridas e festivas? O segredo é limpar as flores artificiais! Vem, que A Dica do Dia te ensina como!

flores artificiais

Levanta a mão quem nunca se enganou ao entrar em uma floricultura ou loja de decorações e pensar que aquele ramalhete lindo ali é de verdade, tocar as flores e descobrir que são de plástico? Os materiais usados na fabricação das flores artificias hoje em dia, principalmente o silicone, estão produzindo flores cada vez mais parecidas com as verdadeiras.

Bem-acabadas, super coloridas, de todos os tipos, tamanhos e gostos, as flores artificiais são ótimas para colorir a casa e não se preocupar com os cuidados que cada plantinha demanda. Mas não é por isso que basta colocá-las na decoração e esquecer das coitadinhas, né? De tempos em tempos é necessário limpá-las, como a Flávia ensina da dica do vídeo.

flores artificiais

Procure deixar as flores artificiais em locais que não peguem sol direto, pois isso pode desbotá-las rapidamente. O ideal é deixar os arranjos em banheiros ou corredores, que geralmente não recebem muito sol, e até por isso não costumam ter flores alegrando em seus ambientes.

E, para dar o toque final, procure por um vaso bem bonito para acompanhar suas flores artificiais. Podem ser de qualquer material, basta combiná-los com as flores e o ambiente de sua casa.

Fácil, né? Quer ver o vídeo com a dica direto no YouTube? Clique aqui: http://bit.ly/LimparFlor. E se inscreva no canal para não perder nenhuma A Dica do Dia! Corre lá: bit.ly/ADicadoDia.


VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE

REMOVA AS MANCHAS DAS PAREDES ASSIM COMO DESFIAR FRANGO RÁPIDO SAIBA COMO LIMPAR PORCELANATO SEM MANCHAR REMOVA AS MANCHAS DE VINHOS FACILMENTE ASSIM COMO RECUPERAR MAQUIAGEM EM PÓ QUEBRADA 3 SEGREDOS PARA DOBRAR LENÇOL DE ELÁSTICO COMO TIRAR MANCHA DE CANETINHA 5 USOS DAS FRONHAS QUE VOCÊ NÃO CONHECIA COMO DESAMARELAR SEU ELETRODOMÉSTICO COMO LIMPAR GRADE DE FOGÃO FÁCIL
REMOVA AS MANCHAS DAS PAREDES ASSIM COMO DESFIAR FRANGO RÁPIDO SAIBA COMO LIMPAR PORCELANATO SEM MANCHAR REMOVA AS MANCHAS DE VINHOS FACILMENTE ASSIM COMO RECUPERAR MAQUIAGEM EM PÓ QUEBRADA