[A Dica do Dia]

Flores artificiais como novas | #aDicadoDia


Mantenha as flores artificiais limpas para que continuem colorindo a decoração

Quem dera fosse fácil manter a casa cheia de flores naturais o tempo todo, não é mesmo? Mas não é sempre que dá para deixar a casa toda florida. Ou dá?

Ainda bem que temos a vantagem das flores artificiais – com algumas tão bem-feitas, que a gente tem que tocar e sentir com os dedos para ter certeza de que não são naturais! Mas como mantê-las com carinha de novas, bem coloridas e festivas? O segredo é limpar as flores artificiais! Vem, que A Dica do Dia te ensina como!

flores artificiais

Levanta a mão quem nunca se enganou ao entrar em uma floricultura ou loja de decorações e pensar que aquele ramalhete lindo ali é de verdade, tocar as flores e descobrir que são de plástico? Os materiais usados na fabricação das flores artificias hoje em dia, principalmente o silicone, estão produzindo flores cada vez mais parecidas com as verdadeiras.

Bem-acabadas, super coloridas, de todos os tipos, tamanhos e gostos, as flores artificiais são ótimas para colorir a casa e não se preocupar com os cuidados que cada plantinha demanda. Mas não é por isso que basta colocá-las na decoração e esquecer das coitadinhas, né? De tempos em tempos é necessário limpá-las, como a Flávia ensina da dica do vídeo.

flores artificiais

Procure deixar as flores artificiais em locais que não peguem sol direto, pois isso pode desbotá-las rapidamente. O ideal é deixar os arranjos em banheiros ou corredores, que geralmente não recebem muito sol, e até por isso não costumam ter flores alegrando em seus ambientes.

E, para dar o toque final, procure por um vaso bem bonito para acompanhar suas flores artificiais. Podem ser de qualquer material, basta combiná-los com as flores e o ambiente de sua casa.

Fácil, né? Quer ver o vídeo com a dica direto no YouTube? Clique aqui: http://bit.ly/LimparFlor. E se inscreva no canal para não perder nenhuma A Dica do Dia! Corre lá: bit.ly/ADicadoDia.

enlatados

6 ERROS DA ORGANIZAÇÃO PARA VOCÊ NÃO COMETER MAIS

BEBÊ A BORDO: TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER PARA RECEBÊ-LO!

DECORAÇÃO DA SALA DE TV (HOME THEATER) | #ADICADODIA

na garrafa

jeito em tudo

© Copyright 2024 | flaviaferrari.com.br | Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: mufasa