Garrafa térmica sem cheiro ruim | #aDicadoDia

Tem como acabar com aquele cheiro que fica na garrafa depois do café!

Quantas garrafas térmicas você tem em casa? Três?? Uma para café, outra para chá e uma terceira para água, só para evitar que uma pegue o cheiro da outra? Não precisa de tanto!

Tem A Dica do Dia para acabar com o cheiro residual do café ou outras bebidas na garrafa térmica e no bule! Ainda não viu? Então vem ver!

É comum as pessoas terem em casa mais de uma garrafa térmica, exatamente para guardar diferentes líquidos, pois mesmo após lavar com água elas costumam manter um restinho de cheiro de café, por exemplo.

Só que tem um truque para acabar com esse cheirinho e você só descobre qual é assistindo ao vídeo neste post ou direto pelo link para o canal no YouTube em bit.ly/TermicaSemCheiro. Quem diria que este produto absorve o cheiro da garrafa!

Aqui no blog a gente adora um vídeo “multidicas”, aqueles que você assiste para aprender uma dica e termina aprendendo mais umas duas ou três de quebra. Se você não clicou nos links que aparecem no vídeo, agrupamos eles aqui para você:

E mais: nunca coloque bebidas gaseificadas na garrafa térmica, pois elas podem gerar vazamentos ou até o rompimento da parte interna. Não a utilize com leite e nunca a higienize com cloro ou água sanitária.

Para manter a bebida quente por mais tempo, encha a garrafa com água quente enquanto esquenta mais água para o café, por exemplo, e depois descarte a água antes de colocar a bebida. Deste modo, a garrafa já estará quente quando receber o café, e não retirará o calor da bebida. O mesmo serve se for usar a térmica com bebida fria: coloque água gelada na garrafa antes de colocar a bebida.

Curtiu as dicas? Inscreva-se no canal para não perder mais nenhuma! Basta seguir o link: bit.ly/aDicadoDia.

Érica Fernandes

Érica Fernandes é jornalista e tradutora freelancer, e trabalha com mídias sociais. Tem verdadeira adoração por cães e livros. Fale com a Érica: espacoembranco@gmail.com

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE