como limpar bijuteria | #aDicadoDia

Dica simples devolve o brilho e a limpeza às suas bijus sem esforço

Nos dias de hoje, o que mais se encontram por aí são lojinhas de bijuterias – mesmo as cidades mais pequenas costumam ter alguma, para nossa alegria.

Também, pudera: nós adoramos nos enfeitar com essa infinidade de peças bonitas e baratas e, com a violência das ruas, ninguém mais tem coragem de sair de dia ou de noite usando jóias de ouro, de prata, ou que tenham muito valor sentimental.

O que não quer dizer que as bijuterias não mereçam atenção! Hoje tem vídeo explicando como limpar as bijus de maneira bem fácil!

Não é porque elas são baratas que não mereçam um carinho de vez em quando! As bijus são usadas tão constantemente que logo perdem o brilho e vão ficando opacas e escuras. Assim como as jóias, elas também merecem um banho de vez em quando, para ficarem limpinhas e brilhantes novamente.

E essa recuperação de brilho é mais fácil do que você imagina! Assista à dica no vídeo no topo do post ou direto no canal do YouTube pelo link bit.ly/LimparBijoux.

Se suas peças de prata ou folheadas em prata estiverem escuras, também tem A Dica do Dia para dar uma vida nova à elas. Nada de se desfazer de peças que escureceram, ein! Assista ao vídeo pelo link bit.ly/LimparPrata.

Ah! Também tem uma dica bem prática para você guardar suas correntinhas de modo que elas não embolem ou fiquem cheias de nós dentro das gavetas – porque todo mundo tem em casa duendinhos que enrolam correntinhas e fones de ouvido durante a madrugada. Acesse o vídeo pelo link bit.ly/SemEnrosco.

Lembre-se de retirar as bijuterias antes de tomar banho e, se for nadar na piscina ou no mar, lave-as como explicado no vídeo ao chegar em casa, para tirar o cloro e o sal, que podem danificar as peças.

E você já se inscreveu no canal? Sempre que tiver um vídeo novo, o YouTube te avisa se você se inscrever: bit.ly/aDicadoDia.


VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE