[A Dica do Dia]

DICAS PARA DECORAR A SUA SALA COMO UM PROFISSIONAL | #ADICADODIA


Chega de apetrechos que não combinem com a sua personalidade!

A sala de estar se tornou um dos principais ambientes de uma casa, principalmente nos últimos anos em que receber amigos e outras visitas em casa se tornou algo viral. E é realmente uma delícia receber pessoas queridas para um jantar, uma festa ou simplesmente uma tarde de petiscos e boa conversa.

Mas, infelizmente, muita gente deixa de receber os colegas por causa de decoração mal planejada ou falta de espaço. E se você se encaixa nesse grupo, prepare-se para mudar de opinião e virar um verdadeiro anfitrião!

Dicas de decoração para a sala de estar

Com algumas dicas de decoração e replanejamento, é possível ganhar espaço e estilo em qualquer ambiente. A Flávia ensinou, em seu canal no YouTube, vários truques para você ficar mais feliz e confiante com a sua casa:

  • Como aumentar o espaço de circulação;
  • Como escolher os enfeites pequenos;
  • Qual o melhor tipo de cortinas para o ambiente (inclusive, tem uma dica extra no vídeo ensinando a limpar persianas de maneira prática e rápida!);
  • Como ampliar o espaço;
  • Como definir o tamanho e tipo do tapete (também tem dica sobre a higienização desse item!);

 

Não dá para perder, não é?! Então, assista ao vídeo que está no topo do post ou o acesse no canal do YouTube “A Dica Do Dia“: https://goo.gl/SWfYjz. Aproveite para se inscrever no canal, para ficar por dentro de todas as novidades!

Agora sua sala de estar com certeza terá uma cara nova! E que tal aproveitar o gancho para organizar e redecorar outros ambientes? Tem bastante coisa por aqui, olha só:

Agora você já sabe que nem sempre é preciso muito investimento financeiro para redecorar e organizar a casa. Basta conhecer bons truques e dicas inovadoras que com certeza vão tornar o seu dia mais prático e elegante. E é claro que a Flávia nos ajuda bastante nesses quesitos.

E aí, qual foi a dica do vídeo que você mais gostou? Conta para a gente! Aproveite para dividir conosco outras dicas que você conheça.

Até a próxima,
Equipe Flávia Ferrari

14 DICAS ESQUISITAS QUE FUNCIONAM EM CASA – PARTE 1

De braços abertos

criatividade em madeira & design

o passarinho muda tudo

clássico

ornamental

© Copyright 2024 | flaviaferrari.com.br | Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: mufasa