VAI MUDAR DE CASA?

Por Adriana Bellizia – Associada do Organizada

Fonte: Google Imagens

Mudar de casa é um momento especial, pois significa a realização de um sonho!

Eu diria até que é um “momento mágico”, onde se renovam as energias. A família toda vive o prazer de ter conquistado mais um objetivo.

Mas muitas vezes, esse momento encantado vira um pesadelo, devido ao stress que uma mudança mal planejada pode gerar.

E como evitar esta situação?

Simples! Fazendo um bom planejamento e principalmente contratando profissionais especializados para te ajudar, como uma Personal Organizer especialista em mudança.

A primeira dica é planejar com antecedência.

Por exemplo, já ir separando objetos e roupas que não serão mais utilizados na casa nova.

A segunda dica é: tudo que foi separado e que não será mais usado, não deixar em caixas ou sacolas. Dê um destino certo, como vender ou doar por exemplo.

E assim, você começa a visualizar o que realmente irá para a nova casa.

E você sabia que neste momento você começou a economizar?

Esse detalhe é muito importante, porque no momento da contratação da transportadora de mudança, ela irá elaborar um orçamento baseado no volume de caixas que você precisará transportar, ou seja, quanto menos caixas, menor será o valor à ser pago a transportadora.

Outra dica importante é: a maioria das pessoas ficam muito preocupadas no transporte dos objetos maiores como: geladeira, máquina de lavar, sofá e não se atentam que o maior stress na mudança está exatamente nos objetos menores.

São eles que dão mais trabalho e geram o volume na mudança.

E digo mais! A empresa de transporte não irá organizar nada para você. O trabalho dela acaba aí.

Sabe aquela situação de ficar rodeada por caixas sem saber por onde começar?

É neste momento que você percebe melhor a diferença de ter contratado uma Personal Organizer para fazer a sua mudança!

Porque ao invés da sua secretária do lar colocar tudo no lugar de uma forma que ela acredita ser a correta, com uma Personal Organizer será totalmente diferente.

Quando você contrata uma especialista por exemplo, “Eu” faço todo o gerenciamento da mudança, ou seja, planejo a mudança com antecedência desde do descarte dos objetos e roupas, oriento como embalar os objetos, acompanho a mudança, confiro se todas as caixas estão no local e se os objetos estão intactos e ainda desembalo todos os seus pertences e coloco nos seus devidos lugares.

Mas claro que respeitando a sua individualidade. O meu trabalho é personalizado, pois respeita as suas necessidades e da sua família.

Em poucos dias, eu organizo a sua casa de uma forma prática e funcional, para que você continue cuidando dos seus assuntos pessoais e profissionais sem a menor preocupação, com a certeza que o trabalho está sendo realizado com profissionalismo.

E você pode gastar o seu tempo com aquilo que realmente te faz feliz!

Quer mudar de casa? Fale comigo!

Saiba mais sobre Adriana Bellizia no link:

Adriana Bellizia


VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE