[Limpeza]

COMO LIMPAR E REVITALIZAR SUA ÁRVORE DE NATAL (MISTURA CASEIRA) | #ADICADODIA


Confira a maneira certa de deixar sua decoração perfeita e higienizada

Uma das melhores épocas do ano está chegando: o Natal! E os itens dessa época também merecem um cuidado especial, como higienização e organização. Principalmente quando o assunto é árvore de Natal, que crianças e bebês também colocam a mão e, por isso, tudo precisa estar limpo e bem cuidado.

Para isso, separamos dois passos essenciais para que esse objeto natalino fique perfeito em sua sala de estar e surpreenda todos os seus convidados, e isso será possível em duas etapas: limpeza e revitalização. 

Você pode conferir as orientações abaixo, no vídeo que está no topo desta página ou diretamente no canal A Dica do Dia, no YouTube. Para isso, clique aqui. Não deixe de se inscrever no canal para ficar por dentro de todas as novidades!

Então, fique por dentro com o passo a passo a seguir:

Dicas para limpar e revitalizar sua árvore de Natal A Dica do Dia Flávia Ferrari
Etapa 1: limpeza

Para fazer essa higienização, você vai precisar utilizar o acessório de pelos que os aspiradores possuem. Monte sua árvore de Natal e, em seguida, passe o aspirador em toda a sua extensão. Se você não tiver, use uma escovinha de cerdas macias para retirar a sujeira, poeira e tudo que estiver impregnado nesse objeto.

Etapa 2: revitalização

Neste passo, você vai precisar de um copo de vinagre de álcool (branco) e um copo de água. Assim que misturar os ingredientes em uma bacia, vá passando em toda a árvore delicadamente. Essa combinação ajuda a retirar o cheiro de bolor e mofo, além de dar uma nova vida para os galhos.

Como limpar e revitalizar sua árvore de Natal A Dica do Dia Flávia Ferrari

Quer mais dicas que realmente funcionam? Confira em nosso livro “A Dica do Dia: Soluções Práticas para Facilitar sua Vida”: http://bit.ly/livroDica.  

Aproveite também para baixar nossos e-book e tabela de símbolos de lavagem. Todo esse material foi criado para ajudar a simplificar seu dia a dia. 

Até a próxima,
Equipe Flávia Ferrari 

5 FORMAS DE USAR A FRUTEIRA EM CASA

simplificando a vida e o novo decoracasas

EU MUDEI, VOCÊ VIU?

flash da obra

marroquinas

filé de cação com molho de mostarda com ervas

© Copyright 2024 | flaviaferrari.com.br | Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: mufasa