RESENHA WAP FLOOR CLEANER MOB

O COMEÇO DE UM SONHO

Hoje vamos falar desse limpador de pisos que ganhou o meu coração e provavelmente vai ganhar o seu também! A marca promete limpar macarrão, ovo quebrado, xixi de cachorro, enfim, uma infinidade de coisas e eu fiquei super curiosa para testar!

No vídeo você vai conseguir ver todos os detalhes sobre a minha resenha da Wap Floor Cleaner Mob, mas vou deixar aqui por escrito alguns detalhes importantes!

DEU TUDO CERTO

Ao abrir a caixa, a primeira coisa que eu precisei fazer foi deixar carregando por 5 horas. Uma luz indica que ele está carregando e quando ele chega na carga completa, ele para de carregar. Eu fui testar mesmo no outro dia, e aí fui ler o manual direitinho.

COMO EU USEI

Ele possui dois tanques diferentes: um em cima, em que se coloca a solução de limpeza. No manual dizia que não poderia usar nada de produto ácido, e justo eu que gosto de usar vinagre fiquei chateada porque é um dos produtos que mais uso em casa para limpar.

Entrei em contato com a Wap e eles me disseram que se fosse até 10%, que estaria tudo bem, que eu poderia usar. Então fiz as contas e como no tanque cabe 500 ml, coloquei 50 ml de vinagre de álcool e 450 ml de água. Você pode fazer a mesma coisa usando limpador perfumado ou desinfetante.

Outro teste que eu fiz foi usar o sabão de máquina de lavar louça caseiro (que eu fiz e ensinei aqui) porque ele não faz espuma, e não corre o risco de entrar nas partes mecânicas.

Já no tanque debaixo vai toda a sujeira, então dá para fez que quando você começa a usar, a água vai trocando de lugar, e vai indo de cima para baixo.

IMPORTANTE

Mas uma coisa importante de dizer: ele não é um aspirador, ele é um limpador. Inclusive, em alguns casos, eu até aspirei o piso antes de limpar, para não entupir o reservatório dele. Mas ele funciona muito bem para todos os tipos de pisos, pelo menos aqui em casa que temos porcelanato e cerâmica funcionou muito bem, tanto dentro e fora de casa.

O que eu mais gostei é que deu muito certo na área onde ficam os cachorros, porque todas as sujeiras deles esse limpador faz o trabalho sem nenhum esforço!!

Outros pontos que vale a pena citar: 

Ele é portátil (não tem fio), então é fácil de transportar pra lá e pra cá;

É relativamente leve, mas é mais pesado que um aspirador vertical;

É fácil de limpar, os tanques saem facilmente e é tranquilo de lavar;

A bateria dura bastante;

Quer mais dicas para você fazer uma faxina perfeita? Confira no livro “A Dica do Dia: Soluções Práticas para Facilitar sua Vida”http://bit.ly/livroDica.

Até a próxima,
Flávia Ferrari


VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE