COMO LIMPAR TAPETE EM CASA

Olá Amoras e Amores! Você sofre para limpar seu tapete em casa? Eu já ensinei uma misturinha ótima para fazer uma limpeza à seco no tapete, mas hoje, vou ensinar como limpar o tapete em casa, no nível hard!

Para isso, vou testar um novo modelo de aspirador/ Extrator vertical da Wap, o Comfort Cleaner. Além de limpar, vou aproveitar para deixar minhas impressões desse novo modelo para vocês.

1º Passo

O Comfort Cleaner é um extrator que aspira pó e água. Para turbinar essa limpeza, eu usei o Tenso, da Max Bio, que é um tenso ativo.

Aliás, preciso reforçar que essa era a primeira vez que estava usando esse modelo de aspirador, e o primeiro ponto que gostei muito, foi o comprimento do fio.

Meu tapete é bem grande e consegui limpar ele todo, sem precisar mudar de tomada!

2º Passo

Esse modelo de aspirador/extrator, tem um reservatório para você colocar só água, ou adicionar um produto não alcalino, ou seja, que não espuma muito.

Eu usei o Tenso, mas você pode usar a misturinha de partes iguais de água e vinagre de álcool branco.

3º Passo

Bom, depois desse preparo, chegou a hora de colocar a mão na massa, e aspirar tudo!

O resultado foi surpreendente! Olha só a cor que a água ficou! Eu aprovo, esse processo de como limpar o tapete em casa!

Minhas impressões

Como eu comentei, essa foi a primeira vez que usei o Confort Cleaner da Wap, por isso, vou deixar minhas impressões do aparelho.

1- Ele realmente esfrega!

Ele realmente esfrega e tira as manchas do tapete! Além disso, também aspira e retira muito bem os pelos de pets, que eu também tenho em casa.

Isso aconteceu, porque a escova debaixo do aspirador, faz o movimento de esfregar, e levantou bastante as cerdas do tapete, por isso, aconteceu essa limpeza profunda.

2- Funcionamento ativado por pedais

Outro ponto que eu adorei, foi que todo o funcionamento do aspirador acontece em dois pedais, com um deles você levanta e abaixa o cabo, e com o outro, liga e desliga o aspirador.

Isso é super prático!

3- O tapete fica úmido

Nesse ponto, eu segui à risca as orientações do fabricante, e não pisei nas áreas que já haviam sido limpadas pelo aspirador.

Isso porque, o tapete fica úmido durante a limpeza, então para não transferir sujeira dos pés para o tapete novamente, é melhor deixar ele secar, antes de pisar.

4- Diferentes tipos de bicos

Mais um ponto positivo, é que além desse bico grande, tipo uma escova, Comfort Cleaner também tem um bico menor, que será perfeito para limpar o sofá!

❤ Mude sua vida e economize tempo como já fez um monte de gente. Não fique para trás! Saiba mais aqui.

5- Simples de manejar

Achei também bem simples de manejar o aspirador, ele não é desajeitado para pilotar durante o uso.

6- Tire os móveis do tapete

Preciso confessar que não segui apenas uma das orientações do fabricante, que indicava tirar todos os móveis de cima do tapete.

Não aconteceu nenhum problema, mas, como o tapete fica úmido, pode ser que os móveis atrapalhem a secagem. Na próxima, vou tirar tudo.

7- Fácil limpeza e manutenção

Sempre que faço testes desses produtos que promete uma limpeza profunda, fico me perguntando como será a limpeza e manutenção desse aparelho após o uso.

E preciso ressaltar, é muito fácil limpar o Confort Cleaner!

É muito rápido, fácil e prático, por isso, ganhou meu coração!

8- Renda extra!

Enquanto eu usava o aparelho, percebi também que ele é um ótimo investimento para quem quer uma renda extra!

Afinal, você pode comprar o aparelho e vender o serviço para outras pessoas, o que me leva a outro ponto…

9- Não precisa de espaço para limpar

Você não precisa de muito espaço para limpar o Comfort Cleaner, ou seja, você pode fazer a limpeza na casa do cliente mesmo.

10 – E quanto custa?

E para responder a pergunta que não quer calar: Quanto custa uma Comfort Cleaner?

É claro que eu pesquisei, e separei o link de compra aqui.

Bom amora, depois de todo esse teste, e todas essas impressões, eu quero deixar claro que sim, é possível fazer uma limpeza de tapete profissional em casa!

E agora eu quero saber: você quer saber se esse aparelho faz uma limpeza completa no sofá também? Então comenta aqui embaixo: EU QUERO \o/

Beijos e até mais!

Como limpar tapete em casa

Flávia Ferrari

Engenheira E “dona de casa profissional” Abandonou uma carreira executiva para dedicar-se à maternidade e à vida doméstica e percebeu que havia um hiato de conhecimento sobre o tema. Começou a registrar todas as suas descobertas em seu site, FLÁVIA FERRARI, que gerou vários desdobramentos: revistas e programas de TV aberta e fechada. Sua mais nova empreitada é o canal A Dica do Dia no YouTube, onde posta vídeos com pequenas dicas domésticas todas às terças e quintas.
Flávia Ferrari

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE