COMO RESSUSCITAR A PIZZA DO DIA ANTERIOR | #ADICADODIA

Só existe uma coisa mais gostosa do que jantar pizza: comer pizza de manhã. Mas, se você não souber a forma certa de esquentar o seu pedaço, seu café da manhã dos campeões vai ficar puxa-puxa ou bem borrachudo.

Mas, dá para acreditar que resolver esse problema é muito mais simples do que imaginamos? A Flávia postou um novo vídeo no canal A Dica do Dia, no qual ela ensina direitinho como ter, sempre, gosto e textura de pizza fresquinha – e tudo é feito em menos (aliás, bem menos) de cinco minutos. Dá para acreditar?

Pizza sempre fresquinha, mesmo no dia seguinte

O passo a passo é simples e rápido. Para aprender, assista ao vídeo colocado no topo deste post. Você também pode ser assistir no canal A Dica do Dia, no YouTube: https://goo.gl/a6SxBE. Aproveite para inscrever no canal, para ficar por dentro de todas as novidades: http://bit.ly/aDicadoDia. É gratuito!

Passo 1: coloque o pedaço de pizza em um prato.
Passo 2: leve ao micro-ondas com um copo d’água ao lado.
Passo 3: esquente por 30 segundos.
Passo 4: descarte a água e aproveite a pizza!

Não tem micro-ondas? Fique tranquila. Há outras formas, que não necessitam desse eletrodoméstico, para recuperar a textura gostosa da sua pizza. Você pode utilizar o forno como seu aliado, colocando a pizza por 5 minutos no forno já pré-aquecido a 200 graus. O copo de água é substituído por um refratário com água colocado na grelha de baixo e pronto!

Pizza sempre fresquinha, mesmo no dia seguinte

E já que está por aqui, aproveite para conferir outras dicas de repelentes e inseticidas caseiros para se livrar de outros insetos e bichos que podem aparecer na sua casa:

● Como fazer jantar ou almoço express: https://goo.gl/TcYDTp
● Como fazer uma festa express em casa: https://goo.gl/FXQ3BQ
● Top 10 dicas de cozinha: https://goo.gl/VdRVV2

Aproveite a pizza até o último pedaço!

Até a próxima,
Equipe Flávia Ferrari

Equipe Flávia Ferrari

Engenheira por formação, Flávia Ferrari tornou-se “dona de casa profissional” por opção. Abandonou uma carreira executiva para dedicar-se à maternidade e à vida doméstica e percebeu que havia um hiato de conhecimento sobre o tema. Começou a registrar todas as suas descobertas em seu site, FLÁVIA FERRARI, que gerou vários desdobramentos: revistas e programas de TV aberta e fechada. Sua mais nova empreitada é o canal A Dica do Dia no YouTube, onde posta vídeos com pequenas dicas domésticas todas às terças e quintas.
Equipe Flávia Ferrari

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE