ASPIRADOR ROBÔ – TUDO QUE VOCÊ SEMPRE QUIS SABER

Um dos eletrodomésticos que realmente mudou minha vida foi o Aspirador Robô, quem diria que esse pequeno aspirador ia ser tão potente, eficiente e deixaria minha rotina mais prática. Como sei que sempre existem muitas dúvidas sobre ele fiz esse post especial sobre o Aspirador Robô, com tudo que você sempre quis saber.

Por aqui vou falar se ele realmente funciona, qual o modelo que eu indico e como é a melhor forma de funcionamento do Aspirador robô.

Então, vem conferir comigo?

Qual Aspirador Robô eu indico?

Compre aqui: https://amzn.to/3K5dp4H

O Aspirador Robô se popularizou e hoje existem diversos modelos, de diversas marcas. Alguns são mais simples, outros inclusive voltam sozinho para a base quando a bateria está acabando.

Como o primeiro Aspirador Robô, eu indico esse modelo da Wap, o W100, ele é o modelo inicial da linha, mas atende muito bem todas as expectativas, aspira muito bem, e ainda vem com uma função de passar pano.

Agora, se você quer conhecer os outros modelos e pretende investir mais na compra, indico que você confira esse vídeo, em que eu comparo cada um dos modelos de Aspirador Robô da Wap.

Mude sua vida e economize tempo como já fez um monte de gente. Não fique para trás! Saiba mais aqui.

Expectativa x Realidade

Primeiramente, precisamos alinhar nossa expectativa quando o assunto é eletrodomésticos, não adianta comprar um eletrodoméstico e achar que ele vai limpar exatamente da mesma forma que você.

Ou seja, se você está comprando o Aspirador Robô, achando que ele vai aspirar exatamente da forma que você faz, então é melhor não fazer esse investimento.

Ele tem uma metodologia própria, vai aspirar conforme a sua programação, e isso não é ruim, apenas não é a forma como você faz.

Então, se você está disposta a se adequar a forma que o Aspirador Robô limpa, vale muito a pena esse investimento.

Economia de tempo

Para mim, a maior vantagem do Aspirador Robô é a economia de tempo que ele traz.

Enquanto ele aspira a casa sozinho, eu vou adiantando outras tarefas que realmente precisam da minha atenção, como por exemplo, posso ir para uma reunião, posso colocar as roupas para lavar, posso adiantar o preparo do almoço.

Para mim, o tempo é valioso e por isso, considero o Aspirador Robô meu melhor amigo.

Minha lombar agradece

Mais um ponto extremamente positivo do Aspirador Robô, ele entra embaixo de todos os móveis e aspira tudo. Ou seja, eu não preciso ficar abaixando para limpar embaixo da cama por exemplo.

Essa é uma vantagem que eu amo! E minha lombar então, nem se fala!

Sua rotina pode ser diferente, muito mais prática e organizada com o meu Cronograma da Casa. Saiba mais aqui.

Qual o tempo de funcionamento?

Aqui em casa, se eu deixo o aspirador na sua carga completa, ele funciona 30 minutos, isso é suficiente para ele aspirar um cômodo.

Ele cai da escada?

Essa é mais uma dúvida que sempre recebo quando mostro o Aspirador Robô, e não, ele não cai da escada. Ele tem um sensor que faz ele desviar desses desníveis grandes.

Inclusive, vale ressaltar que ele também não sobe os degraus, o máximo que ele passa é por cima de tapetes mais finos.

Ele passa pano?

Então, apesar desse modelo vir com a função do pano, eu sinceramente não indico.

Toda hora você precisa molhar o pano e o serviço não é tão eficiente, por isso, deixo ele focado apenas em aspirar, o que ele faz de melhor.

Para passar pano, eu indico o Mop.

❤ Quer facilitar a sua vida? Então confira os meus e-books para limpar a casa usando bicarbonato de sódio e vinagre.

Qual a melhor forma de funcionamento?

Você pode deixar ele livre por toda a casa para aspirar, ou então, reservar um cômodo por vez.

Deixe ele aspirando por alguns minutos em cada cômodo, com a porta fechada, assim, ele repete os movimentos de limpeza e o cômodo fica limpo.

Vale a pena?

Lembra da história da expectativa? Então, para responder essa pergunta se vale a pena o Aspirador Robô, você precisa analisar o que você espera dele.

Se você espera que ele aspire exatamente da forma como você faz, então, sinceramente, não vale a compra.

Agora, se você preza pelo seu tempo, prefere fazer outras atividades enquanto o Aspirador Robô trabalha, então sim! Vale muito a pena esse investimento.

E como eu sempre digo: caro é o que a gente não usa! Se você comprar o Aspirador e não usar, então, realmente, foi caro. Agora, se você incluir ele na sua rotina, como eu faço, usando todos os dias, então o Aspirador Robô é barato.

Gostou desse especial Aspirador Robô – tudo que você sempre quis saber? Qual outro eletrodoméstico você quer uma avaliação completa?

Beijos!

Aspirador robô - tudo o que você precisa saber
Aspirador robô – tudo o que você precisa saber

Flávia Ferrari

Engenheira E “dona de casa profissional” Abandonou uma carreira executiva para dedicar-se à maternidade e à vida doméstica e percebeu que havia um hiato de conhecimento sobre o tema. Começou a registrar todas as suas descobertas em seu site, FLÁVIA FERRARI, que gerou vários desdobramentos: revistas e programas de TV aberta e fechada. Sua mais nova empreitada é o canal A Dica do Dia no YouTube, onde posta vídeos com pequenas dicas domésticas todas às terças e quintas.

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE

LIMPADOR DE ÓCULOS DE SOL E GRAU MISTURINHA PARA DESAMASSAR ROUPAS COMO DESENROLAR FILME PLÁSTICO FÁCIL COMO HIGIENIZAR COLHER DE PAU COMO LAVAR TRAVESSEIROS EM CASA COMO LIMPAR MOCHILA: PASSO A PASSO COMO TIRAR PELO DE CACHORRO DO SOFÁ COMO DESEMPERRAR GAVETA E ZÍPER 7 MENTIRAS SOBRE O VINAGRE (E 1 VERDADE) COMO TIRAR CHEIRO DE MALA
LIMPADOR DE ÓCULOS DE SOL E GRAU MISTURINHA PARA DESAMASSAR ROUPAS COMO DESENROLAR FILME PLÁSTICO FÁCIL COMO HIGIENIZAR COLHER DE PAU COMO LAVAR TRAVESSEIROS EM CASA