[ciranda de blogs]

ciranda de blogs



Bom dia e boa semana! Tudo bem com vocês?Abro esta semana com um pequeno desafio para os leitores e blogueiros do DECORACASA. Trata-se da Ciranda de Blogs.
O que é ? Um brincadeira na qual os leitores do DECORACASA podem divertir-se e conhecer outros blogs interessantes.
Como funciona? Similar a uma brincadeira de amigo secreto. O blog inscreve-se mandando um email para mim clicando aqui entre 8 e 16 de Setembro. No dia 17 de Setembro será feito um sorteio e serão divulgados qual blog será seu parceiro na ciranda. Entre os dias 18 e 22 de Setembro os proprietários dos blogs inscritos poderão “estudar” o conteúdo do seu blog parceiro para no dia 23 de Setembro – início da Primavera! – realizar um post no blog do parceiro.
Este post deve ser inspirado no blog parceiro – você deverá pensar para inspirar-se escrevendo um post como o parceiro o faria, hein? Por exemplo, se meu blog parceiro falar sobre cachorros, terei que estudar e escrever um post bem legal sobre o mundo dos au-aus!
No dia 17 divulgarei a lista e enviarei por email o contato de cada parceiro individualmente.
O post especial do dia 23 de Setembro, dia da Ciranda, deve ser enviado ao blog parceiro impreterivelmente até às 18:00h do dia 22 de Setembro, tá?
O que é necessário? Disposição, curiosidade e bom gosto para deixar seu parceiro de ciranda feliz e seus leitores com um leque novo de opções de leitura. Para quem se dispuser a abrir as portas de seu blog para um convidado, desprendimento e respeito pelo trabalho alheio.
Colocando ordem: não serão aceitas postagens desrespeitosas, nem que contenham palavras de baixo calão e conteúdos impróprios, tá? Vamos fazer uma brincadeira saudável.

E aí? Vocês topam? Ou será que vou ter que dançar sozinha???

Beijoca
Crédito: o lindo desenho da Ciranda é de autoria da Simone Mendes.

presente

5 PASSOS PARA ORGANIZAR AS FINANÇAS DA CASA

10 DICAS PODEROSAS USANDO BICARBONATO

DICAS DE PRESENTES DE NATAL: ELETRODOMÉSTICOS

Receita de sangria | #aDicadoDia

açúcar II

© Copyright 2024 | flaviaferrari.com.br | Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: mufasa