[Rapidinhas]

Um novo começo


Mais um mês está aí, sorrindo para nós com o dia 1 marcando no calendário.
Apesar do segundo semestre já ter começado formalmente mês passado, a minha impressão é que ele começa hoje. Crianças voltam para a escola, começamos a fase planos para o Natal e o Réveillon, a vida passa correndo.


O que mudou de verdade? A louça continua se acumulando na pia para ser lavada, as roupas sujam sem fim, a poeira entra em casa e eu chego cansada ao final do dia depois de ter procurado dar conta de tudo e mais um pouco. A vida é assim. Mas tem de ser sempre?


Na verdade, o que pode mudar – e é a mudança mais poderosa que podemos fazer – é mudarmos internamente. Mudar a forma com a qual encaramos as tarefas repetitivas, mudar como olhamos para nós mesmas, mudar a tolerância que temos conosco.


Eu quero ser mais generosa comigo. Mais tolerante. Mais humana e menos mulher maravilha. Quero me parabenizar pelo que fiz e não me cobrar pelo que deixei de fazer. Quero aceitar os meus limites e descobrir que a imperfeição liberta. E que meu tempo é precioso de verdade.


As pessoas vêm e vão em nossas vidas. E o que fica é o que vivemos com elas. Eu quero deixar os bons momentos comigo como herança para todos que eu amo. Simples assim (e complicado ao mesmo tempo).


Vamos nos permitir.

Eu ganhei essa vela ontem, da minha filha. Ao me presentear ela justificou: “Na vela está escrito “a fresh start” (um começo leve, em tradução livre). Seu primeiro semestre foi muito difícil e pesado, mamãe. Que você consiga ter um novo começo mais leve!”

Que eu comece mais leve.
E você também ❤️

ORGANIZANDO A CASA COM A FLÁVIA – EPISÓDIO 3

frase da semana

banana power

LIMPADOR DE PISOS DE MADEIRA CASEIRO | #ADICADODIA

GUIA DAS MANCHAS DE MOFO E BOLOR

DICAS PARA CURTIR O VERÃO EM CASA

© Copyright 2024 | flaviaferrari.com.br | Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: mufasa