[AGENDA DA SEMANA]

AGENDA DA SEMANA – News da Flávia #22


‘Grandes realizações começam com pequenas coragens’

Compartilhei hoje esta frase no meu Instagram de um perfil que sigo por lá, e quis também dividir essa mensagem com você por aqui, afinal uma nova semana se inicia e com ela temos a oportunidade de conquistar muitas realizações na nossa vida.

Então eu espero que você se inspire e tome aquela pequena coragem que está faltando para você começar algo que tanto deseja ainda hoje! 

Enquanto isso, por aqui vou fazendo minhas pequenas realizações do dia a dia, mas acredito muito que no futuro vão mudar sua forma de enxergar a rotina e sua relação com a casa 😉 

Então bora conferir o que preparei para esta semana?

Amanhã é dia de Mais Que Casa, nosso encontro ao vivo no YouTube sempre às 10h07 e vou ensinar em apenas 5 passos a como organizar seu guarda-roupas, vem que vai valer a pena!

Enquanto isso, você acompanha diariamente meu canal no Youtube? Tem vídeos fresquinhos te esperando todas às segundas, quartas e sextas-feiras com aquelas dicas práticas que vão agilizar seu dia a dia.

Na quinta-feira te encontro novamente no Mais Que Casa, às 10h07, e eu já estou ansiosa! Vou te ensinar a como limpar aquele tapete que está precisando de um carinho, mas a melhor parte: essa é uma limpeza a seco! Então se você mora em apartamento já fica de olho, esse passo a passo é perfeito para você.

No final de semana também tem programação especial no meu canal, sábado é dia de relembrar os melhores momentos do FláviaCast e no domingo já separe seu cafezinho, afinal é dia de Vamos Juntas momento onde compartilho meus pensamentos, faço meus desabafos e conto muitas histórias para você.

Então, vamos para mais uma semana cheia de realizações?

Te espero!

Beijos!

CIRANDA NATALINA – A postagem :-)

UTENSÍLIOS DE COZINHA PARA O BRUNCH

3 passos para limpar o fogão

3 PASSOS PARA LIMPAR O FOGÃO

tudo sobre tábuas de corte

CAIXA DE GORDURA: O QUE É E COMO LIMPAR?

Buenos Aires em 4 flashes

© Copyright 2024 | flaviaferrari.com.br | Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: mufasa