[Como Limpar]

paredes verdes


Para mim, verde é tudo de bom.

Adoro plantas, a sensação de amplitude e vida que elas trazem a todos os ambientes. Honestamente, acho que nos sentimos mais “vivos” quando temos plantas ao redor.

Uma solução verde que eu acho super bacana é plantar unha de gato (Ficus pumila) nos muros. É uma planta resistente que se desenvolve bem e com agilidade.
Para mim o pulo do gato – perdoem pelo trocadilho – é ter um muro verde que se mantém bonito por um tempão, sem necessitar pintura constante e sem ser alvo de pichadores.
Um dia,passeando pela rua  com meu olhar curioso, topo com esta casa que deu nova ginga ao muro revestido com a unha de gato: adicionar ao plantio também a falsa vinha (Partenocissus tricuspidata) e esta outra planta que eu acho maravilhosa, tenho vários vasos e não sei o nome…  (Ela é parente da jibóia ou do singônio? Alguém ajuda???)
Ficou fofo, né?
Beijoca

COMO LIMPAR A SALA COM VINAGRE

COMO ESCOLHER OS ORGANIZADORES IDEAIS PARA CASA 

Dica de profissional: como lavar roupa do jeito certo

DICA DE PROFISSIONAL: COMO LAVAR A ROUPA DO JEITO CERTO

sem botões soltos na camisa | #aDicadoDia

TUDO EM ORDEM NO ANO QUE SE INICIA

5 mitos sobre o vinagre

5 MITOS SOBRE O VINAGRE

© Copyright 2024 | flaviaferrari.com.br | Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: mufasa