ó dúvida cruel

Por mais que meu sonho de consumo fossem estofados branquinhos, branquinhos, branquinhos…com duas crianças pequenas em casa tenho que adequá-lo à realidade.

Por isso vou fazer umas capas estampadas para as poltronas do jô e os demais estofados clarinhos daqui de casa.
Como sou uma apaixonada por azul marinho, minha idéia é colocar tudo em branco e marinho, mesclando estampas, flores, listras, xadrez…
O que está pegando é que o marinho não está na “moda” e eu não consigo achar uma grande variedade de estampas nesta cor – se fosse preto e branco, acharia facilmente. Estas foram as amostras que consegui após uma longa caminhada por várias lojas daqui de SP.
Alguém tem alguma dica para mim por aí? Obrigada!

Flávia Ferrari

Engenheira E “dona de casa profissional” Abandonou uma carreira executiva para dedicar-se à maternidade e à vida doméstica e percebeu que havia um hiato de conhecimento sobre o tema. Começou a registrar todas as suas descobertas em seu site, FLÁVIA FERRARI, que gerou vários desdobramentos: revistas e programas de TV aberta e fechada. Sua mais nova empreitada é o canal A Dica do Dia no YouTube, onde posta vídeos com pequenas dicas domésticas todas às terças e quintas.
Flávia Ferrari

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE