elevando os blogs à nova categoria de mídia
ontem e hoje vi posts da Mari Mello – do Brincando de Casinha – e da querida Aninha Medeiros – Prendadas – comentando sobre bilhetinhos misteriosos que chegavam à casa delas endereçados aos blogs.
Meu lado marqueteira-que-não-quer-morrer – afinal foram anos à fio dedicados à este tema – achou a idéia fantástica, entendendo e elevando nossos queridos blogs à uma ferramenta poderosa de mídia. Óbvio que quem bolou isto está buscando a velha máxima da indicação boca-a-boca, a mais antiga e eficiente do universo, adaptada aos nossos tempos modernos.
Mas restou uma pulguinha atrás da orelha. Como será que eles fizeram a seleção dos blogs? Quem passou os perfis? Óh, dùvida cruel. Estes tempos modernos nos fazem aprender mais e mais.
Viva a blogsfera! E um grande viva para nós, blogueiros apaixonados!
Beijoca de boa noite!
Foto: Mari Mello
Engenheira E “dona de casa profissional”
Abandonou uma carreira executiva para dedicar-se à maternidade e à vida doméstica e percebeu que havia um hiato de conhecimento sobre o tema. Começou a registrar todas as suas descobertas em seu site, FLÁVIA FERRARI, que gerou vários desdobramentos: revistas e programas de TV aberta e fechada. Sua mais nova empreitada é o canal A Dica do Dia no YouTube, onde posta vídeos com pequenas dicas domésticas todas às terças e quintas.