[otras cositas]

elevando os blogs à nova categoria de mídia


Queridos,
ontem e hoje vi posts da Mari Mello – do Brincando de Casinha – e da querida Aninha Medeiros – Prendadas – comentando sobre bilhetinhos misteriosos que chegavam à casa delas endereçados aos blogs.
Hoje a Mari e Ana desfizeram o mistério, revelando que foi uma ação de marketing da Kibon.
Meu lado marqueteira-que-não-quer-morrer – afinal foram anos à fio dedicados à este tema – achou a idéia fantástica, entendendo e elevando nossos queridos blogs à uma ferramenta poderosa de mídia. Óbvio que quem bolou isto está buscando a velha máxima da indicação boca-a-boca, a mais antiga e eficiente do universo, adaptada aos nossos tempos modernos.
Mas restou uma pulguinha atrás da orelha. Como será que eles fizeram a seleção dos blogs? Quem passou os perfis? Óh, dùvida cruel. Estes tempos modernos nos fazem aprender mais e mais.
Viva a blogsfera! E um grande viva para nós, blogueiros apaixonados!
Beijoca de boa noite!
Foto: Mari Mello

vaso rápido

revista ocapop

ASPIRADOR ROBÔ VALE A PENA? – PARTE 2

moça de design procura nova casa

ideias para o dia dos namorados

moldes dos enfeites expressos de natal

© Copyright 2024 | flaviaferrari.com.br | Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: mufasa