COMO DOBRAR E GUARDAR ROUPAS ÍNTIMAS | #ADICADODIA

Dê um fim na bagunça da gaveta de calcinhas com esta dica!

Abra sua gaveta de calcinhas e responda pra gente: estão todas dobradas e organizadas ou as peças estão todas bagunçadas, umas por cima das outras, num bolo só – quiça até emboladas com pares de meia?

A gaveta de lingerie é sempre uma das mais bagunçadas do armário, né? Mas tem uma dica para dobrar calcinhas e cuecas e deixar a gaveta bem organizada. Vem ver!

Uma salva de palmas e admiração para quem consegue manter a gaveta de lingerie organizada!

Mas agora todo mundo pode ter uma gaveta assim: com esta dica para dobrar calcinhas e cuecas fica super fácil guardar as peças como se fossem pacotinhos, uma atrás da outra – e não um por cima da outra! – e manter uma gaveta organizada e prática.

Para conhecer a dica, assista ao vídeo no topo do post ou pelo link direto no YouTube em bit.ly/DobraCalcinha. A dica também serve para dobrar e guardar calcinhas e cuequinhas infantis.

Uma boa maneira de organizar a gaveta de calcinhas é comprar aqueles organizadores tipo colmeia, com espaços certos para guardar esse tipo de peça, ou usar caixinhas de plástico ou mesmo de papelão para separar, por exemplo, calcinhas de algodão das tangas, as de cós mais alto das de cós baixo etc.

Os sutiãs com bojos podem ser dobrados ao meio, colocando um bojo em cima do outro, para que fiquem organizados.

E falando em dobrar calcinhas e cuecas, A Dica do Dia também tem um vídeo que mostra um jeito fácil de dobrar camisas e camisetas, para manter essas peças em ordem no guarda-roupas. Quer ver como? É só clicar no link: bit.ly/DobrarCamisa.

Conheça as dicas já publicadas acessando o canal e inscreva-se para ser notificada quando novos vídeos forem publicados! Basta se cadastrar e aguardas as novidades: bit.ly/ADicadoDia.

Érica Fernandes

Érica Fernandes é jornalista e tradutora freelancer, e trabalha com mídias sociais. Tem verdadeira adoração por cães e livros. Fale com a Érica: espacoembranco@gmail.com

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE