hall natural

Efeito colateral da festa do maridex. Tirei a Dracena Ornamental da sala de jantar para dar espaço às bebidas, copos, acepipes…
Foi parar no hall de entrada.
Mas eu achei que ficou bom, tão bom, que decidi deixar lá mais um pouquinho. Não ficou linda?
Acho essencial sinalizarmos para quem chega o quanto é harmoniosa a casa. Seja uma visita, seja um próprio morador, sinalizar que todos são bem vindos é importante.
Aqui, no DECORACASA, vocês são muito bem vindos. Espero que sintam-se assim, pois quando elaborei o logo e o novo layout foi esta a idéia que queria representar.
O hall de entrada, com o papel de parede amarelhinho, minha Nossa Senhora o aparador de demolição, os castiçais e agora a dracena, simbolizam o mesmo, na minha casa real. Há também escondidinho um aromatizador para que o olfato do visitante também seja sensibilizado.
Pena que eu ainda não possa transmitir odores pelo blog, não é mesmo?Mas um dia chegaremos lá. Beijoca!

Flávia Ferrari

Engenheira E “dona de casa profissional” Abandonou uma carreira executiva para dedicar-se à maternidade e à vida doméstica e percebeu que havia um hiato de conhecimento sobre o tema. Começou a registrar todas as suas descobertas em seu site, FLÁVIA FERRARI, que gerou vários desdobramentos: revistas e programas de TV aberta e fechada. Sua mais nova empreitada é o canal A Dica do Dia no YouTube, onde posta vídeos com pequenas dicas domésticas todas às terças e quintas.

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE

COMO LIMPAR ESPELHO DE UM JEITO FÁCIL LIMPE A BORRACHA DO SEU TÊNIS ASSIM O QUE VOCÊ PRECISA SABER ANTES DE COMPRAR UMA LAVA LOUÇAS
COMO LIMPAR ESPELHO DE UM JEITO FÁCIL LIMPE A BORRACHA DO SEU TÊNIS ASSIM O QUE VOCÊ PRECISA SABER ANTES DE COMPRAR UMA LAVA LOUÇAS