pendurar sem furos aparentes

pendurar sem furo pendurar sem furo pendurar sem furo

Pendurar sem furo aparente é a alma do negócio. E olha que muita gente me perguntou se eu passei com uma metralhadora pela casa, furando todas as portas para acomodar os enfeites de Natal. 😉
Que nada! Usei este  pequeno truque, que divido com vocês: um percevejo no alto da porta, fio de pesca e voilà!
O pendurar sem furo aparente serve para muitas e muitas coisas: decoração de Natal, Páscoa e até mesmo para decoração diária (pendurando pequenos quadro, adereços e objetos (como plaquinhas de porta de maternidade). O importante é que vocês calculem bem o peso do que será pendurado para dimensionar bem a necessidade do fio e do percevejo que irá agüentar o tranco.
De resto, é deixar a sua imaginação fluir para acomodar coisas bonitas em todas as portas da sua casa!
Beijocas e bom dia 😉

Flávia Ferrari

Engenheira E “dona de casa profissional” Abandonou uma carreira executiva para dedicar-se à maternidade e à vida doméstica e percebeu que havia um hiato de conhecimento sobre o tema. Começou a registrar todas as suas descobertas em seu site, FLÁVIA FERRARI, que gerou vários desdobramentos: revistas e programas de TV aberta e fechada. Sua mais nova empreitada é o canal A Dica do Dia no YouTube, onde posta vídeos com pequenas dicas domésticas todas às terças e quintas.
Flávia Ferrari

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE