[DOCES]

quer pão?


Quem gosta de pão com casca crocante? Mmm! Adoro! Pois é. Esta semana gostaríamos de atiçar a vontade de comer um delicioso pão dos nossos seguidores! Rogério Shimura em sociedade com Alex Atala abrirão as portas da padaria “Em Nome do Pão”. Estão aguardando alguns documentos, mas assim que sair, nossa, que delícia! Aqui na Dulcis Domus só fazemos brioche. Logo que abrir, vou levar pãezinhos da Em Nome do Pão para comermos na confeitaria. Todos vão ficar tão felizes! 
Todas as etapas do preparo de um bom pão foram muito bem estudadas por Rogério. Ele é professor de panificação na Universidade Anhembi Morumbi e dá consultorias para padarias. 
A equipe foi escolhida a dedo, o maquinário, receitas, ingredientes excelentes. Enfim, tudo para chegar à perfeição. Já está ansioso? Eu estou muito!! Há um tempo de fermentação perfeito para cada pão. Detalhe: fermentação natural (levain), claro! A variedade de opções de pães será grande, dos típicos franceses, italianos aos bem brasileiros e que aqui em São Paulo não vemos muito para comprar. Para conhecer melhor o tipo de trabalho que Rogério Shimura faz, veja o blog dele: 
http://rogerioshimura.wordpress.com/ 
Lá ele conta sobre os aspectos teóricos da panificação, traz muitas receitas bacanas e fala da “Em Nome do Pão” também. 
Estive por lá e fui muito bem recebida. A equipe tem muitas meninas e só um pouquinho de meninos. A cozinha é mesmo muito bacana. Vejam só a cara do pão! Que tal? 
Um beijão e sonhem com pão! 
Márcia e Renata 
Dulcis Domus – Boutique de Doces
dulcisdomus@decoracasas.com.br

organizar é preciso

papas quiméricas

4 PASSOS PARA ORGANIZAR A COZINHA

paredes verdes (de verdade)

belezura

a planta do natal

© Copyright 2024 | flaviaferrari.com.br | Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: mufasa