abraçados

Outro dia eu fugi do agito que estava e consegui tomar um café tranquilo no meio da tarde com o maridex – juro que em mais de 11 anos de convivência esta foi uma das poucas vezes que conseguimos fazer isto juntos. 
Foi muito legal e necessário. Mas meus olhinhos curiosos não mudam: fico sempre reparando nos detalhes. Aí, máquina em punho: foto + post.
Adorei este arranjo simples, com três antúrios em um vaso pequeno.
Achei de uma delicadeza ímpar, pois a solução valeu-se de poucas flores com grande durabilidade e um suporte simples. O resultado me lembrava um abraço entre as flores, colocando uma simbologia toda especial.
Amei!
Ou seja, a beleza nasce das pequenas coisas e atitudes.
Sempre.
Beijo grande
PS: coloco também a fotinho do café e da mousse de limão com frutas vermelhas que comi. A delicadeza também vem de adoçarmos a boca! Marido: temos que fazer isto mais vezes!!!

Flávia Ferrari

Engenheira E “dona de casa profissional” Abandonou uma carreira executiva para dedicar-se à maternidade e à vida doméstica e percebeu que havia um hiato de conhecimento sobre o tema. Começou a registrar todas as suas descobertas em seu site, FLÁVIA FERRARI, que gerou vários desdobramentos: revistas e programas de TV aberta e fechada. Sua mais nova empreitada é o canal A Dica do Dia no YouTube, onde posta vídeos com pequenas dicas domésticas todas às terças e quintas.
Flávia Ferrari

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE

  • européiaeuropéia Quem passeia por este mundo de revistas e blogs de decoração com certeza já se deparou […]
  • OLHA SÓ QUEM ESTÁ NA FOLHA DE S.PAULO!OLHA SÓ QUEM ESTÁ NA FOLHA DE S.PAULO! Fonte: Arquivo pessoal Eu vim aqui contar o quanto estou feliz com esta matéria! […]
  • abençoadasabençoadas "Flávia,Tirei essas fotos no interior pois sempre achei muito linda essa tradição - […]