coleção de garrafas

Meio sem querer acabei formando uma coleção de garrafas de água mineral.
Foi engraçado, comecei com uma garrafa de vinho e uma rosa aqui em casa (européia) e daí não parei mais.
E olha que nem faz tanto tempo assim…
O fato é que viajo, tomo água, me encanto e acabo trazendo as garrafas meio que escondidas na mala.
Semana passada tive um acesso consumista floral: as astromélias estavam com um preço legal e trouxe três maços para casa. O resultado foram as garrafas floridas espalhadas por todos os cantos, dando um toque feliz à minha casa e seus moradores.
E aí explico minha felicidade ao ver no supermercado este lançamento da Minalba:  uma água especial, nesta garrafa linda, que parece ter corais/algas em relevo. Bem veio para o carrinho e consequentemente veio para casa.
Já bebi o conteúdo.
Agora só está esperando pelas flores…
Beijoca!

Flávia Ferrari

Engenheira E “dona de casa profissional” Abandonou uma carreira executiva para dedicar-se à maternidade e à vida doméstica e percebeu que havia um hiato de conhecimento sobre o tema. Começou a registrar todas as suas descobertas em seu site, FLÁVIA FERRARI, que gerou vários desdobramentos: revistas e programas de TV aberta e fechada. Sua mais nova empreitada é o canal A Dica do Dia no YouTube, onde posta vídeos com pequenas dicas domésticas todas às terças e quintas.

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE

O QUE FAZER PARA ACABAR COM AS FORMIGAS COMO EVITAR BOLINHAS NAS ROUPAS COMO TER ARROZ SEMPRE FRESCO E SOLTINHO PARA O ALMOÇO COMO LIMPAR ESPELHOS DICAS DE COMO LIMPAR LÂMPADAS COMO REGAR AS PLANTAS DURANTE UMA VIAGEM COMO TIRAR CHEIRO DE CIGARRO DAS ROUPAS COMO LIMPAR COLCHÃO EM CASA COMO TIRAR CHEIRO DE CHULÉ DOS SAPATOS COMO TIRAR MANCHA DE ACETONA EM MADEIRA
O QUE FAZER PARA ACABAR COM AS FORMIGAS COMO EVITAR BOLINHAS NAS ROUPAS COMO TER ARROZ SEMPRE FRESCO E SOLTINHO PARA O ALMOÇO COMO LIMPAR ESPELHOS DICAS DE COMO LIMPAR LÂMPADAS