higienizar maquiagem | #aDicadoDia

higienizar maquiagem

Higienizar maquiagem. Já pensou nisso em alguma ocasião?

Você já sentiu seus olhos coçando após passar aquele rímel que já usava há um bom tempo e que nunca provocou nada? Sim? Sabia que esta coceira pode ser resultado de uma alergia ao produto – que pode ser evitada depois de um processo para higienizar a maquiagem e seus aplicadores.

Confesso que nunca havia pensado a respeito até receber a pergunta da Beca aqui no DECORACASAS e no twitter. Fiquei bem curiosa e comecei a pesquisar a respeito. O resultado? O vídeo de número 50 do A Dica do Dia:

COMO HIGIENIZAR MAQUIAGEM

E o que eu gostei mais é que todos o processo de higienizar maquiagem, seja qual for, é muito simples e fácil da gente implantar em nosso dia a dia, não é mesmo? Porque se a solução é extremamente complicada fica muito difícil de colocá-la em prática.

O link para acessar o vídeo diretamente é o seguinte: http://bit.ly/MaquiagemLimpa

 

Beijos,

flaviahigienizar maquiagem 2

Flávia Ferrari

Engenheira E “dona de casa profissional” Abandonou uma carreira executiva para dedicar-se à maternidade e à vida doméstica e percebeu que havia um hiato de conhecimento sobre o tema. Começou a registrar todas as suas descobertas em seu site, FLÁVIA FERRARI, que gerou vários desdobramentos: revistas e programas de TV aberta e fechada. Sua mais nova empreitada é o canal A Dica do Dia no YouTube, onde posta vídeos com pequenas dicas domésticas todas às terças e quintas.
Flávia Ferrari

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE