[dicas antigas]

liquidadica


Olá todo mundo!
Hoje, o blogger está de mal de mim. Juro. (ESTAVA – consegui consertar. ÊBA!!!! e o super mal humor se foi…)
Estou embromê mas consigo ver os comentários – ainda sem respostas. Sorry, mas responderei em breve, tá? Esta é uma semana complicadinha que eu não tenho tempo para quase nada… Espero que tudo entre nos eixos em breve.
Beijo
Ah! Hoje para mim é imperdível. Começa a liquidação de móveis do Depósito Santa Fé. Todos com 30% de desconto (pagamento em dinheiro ou cheque). Corre para lá! Vai só até sábado.

5 DICAS PARA CUIDAR DA SAÚDE NO SEU DIA A DIA

dicas com vinagre

curso de decoração de natal

7 ALIMENTOS QUE NÃO ESTRAGAM

VINAGRE- TUDO QUE VOCÊ QUERIA SABER PARTE 3

hoje este blog completa 2 anos!

© Copyright 2024 | flaviaferrari.com.br | Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: mufasa