várias visões de um peixe

Pequena anda apaixonada por fotografia.
Está para completar 4 anos e pelo que andei lendo por aí esta paixão é absolutamente justificada.
Toda vez que minha máquina dá sopa ela vem rápida e rasteira – como dizia minha mãe – e coloca seu talento a prova.
E já fez várias fotos interessantes.
Mas me diverti horrores com esta série tendo como modelo seu peixe beta – o Pepê. Vários ângulos, várias visões. E o peixe para lá e para cá, fora de foco.
Mas isto, para mim, não importa.
O que importa é o amor que sinto por ela.
E o orgulho que toda mãe tem por aí.
Para dar e vender.
E para quem quiser ler.

OBS: Os peixes – sim, são 2, um para cada filho – chegaram em casa no início de Março. Eu estava meio relutante porque não sou muito chegada a peixes e D-E-T-E-S-T-O limpar o aquário (na verdade, eu tenho medo de limpar o aquário e matar os peixes… cada um com sua loucura). Mas aos poucos eles me cativaram. Agora até o pequeno alimenta os peixes sozinho. Um luxo. Também me convenci pelos peixes sossegarem um pouco os pequenos que olham seus movimentos, para lá e para cá, bem como começam a transmitir um senso de responsabilidade, Mas confesso: quem gosta mais dos peixes agora sou eu e maridex. Fácil, fácil…

Flávia Ferrari

Engenheira E “dona de casa profissional” Abandonou uma carreira executiva para dedicar-se à maternidade e à vida doméstica e percebeu que havia um hiato de conhecimento sobre o tema. Começou a registrar todas as suas descobertas em seu site, FLÁVIA FERRARI, que gerou vários desdobramentos: revistas e programas de TV aberta e fechada. Sua mais nova empreitada é o canal A Dica do Dia no YouTube, onde posta vídeos com pequenas dicas domésticas todas às terças e quintas.
Flávia Ferrari

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE