noites quentinhas de outono (apesar de parecer inverno ;-)

Nossa, está um friiiiiiiiio por aqui.

A temperatura caiu rápido, pegou todos de sopetão.
Aí a gente vê vários posts de lareiras aqui, outros de fondue acolá…
Bem, eu me lembrei foi de um post da Hazel.
Era sobre colocar uma bolsa de água quente (saco, termo utilizado em Portugal) na cama para aquecê-la antes de dormirmos.
Adorei a dica. Muito.
Tanto que já está a todo vapor na cama das crianças e na minha. Sim, porque quando eu já aqueci a cama dos pequenos, as duas bolsas de água quente migram para a minha cama para deleite meu e do maridex (somos adultos, mas gostamos de carinho também!)
Na minha lista de desejos para casa há lençois térmicos.
Sim, aqueles que esquentam nossa caminha antes de dormirmos.
Mas juro que com esta solução, eles ESTAVAM na lista. Agora no more…
Beijocas aquecidas!

Flávia Ferrari

Engenheira E “dona de casa profissional” Abandonou uma carreira executiva para dedicar-se à maternidade e à vida doméstica e percebeu que havia um hiato de conhecimento sobre o tema. Começou a registrar todas as suas descobertas em seu site, FLÁVIA FERRARI, que gerou vários desdobramentos: revistas e programas de TV aberta e fechada. Sua mais nova empreitada é o canal A Dica do Dia no YouTube, onde posta vídeos com pequenas dicas domésticas todas às terças e quintas.
Flávia Ferrari

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE

  • saqueando…saqueando… Bom dia amorecos!Estou mega em falta com todos os comentários, emails e tudo mais... a […]
  • matrioskas & memóriasmatrioskas & memórias Quando eu era criança me recordo que, de quando em quando, íamos visitar uma amiga […]
  • pequenos prazeres cotidianospequenos prazeres cotidianos Boa semana a todos. Apesar da notícia triste de ontem, a vida continua.Seguindo a linha […]