não joguem fora suas bromélias

Bromélias e orquídeas estão sempre juntas (em muitos projetos), porque tem cultivos complementares e são plantas tropicais.

E, infelizmentem, sofrem do mesmo mal: acabou a flor? Lixo!
Não façam isto!!!!! Elas revivem e com GLAMOUR!
As bromélias adultas só florescem uma vez em estado adulto, porém emitem filhotes que continuaram com o ciclo e alimentando seus vasos, canteiros e até troncos de árvores.
Esta é uma foto de Janeiro de 2009

Enquanto estas, lindas, desenvolvidas e cheias de cores, são da mesma planta em Fevereiro.

Então, não vale a pena?

Beijoca

Para saber mais: Faz Fácil, SBBr e Jardim de Flores

Flávia Ferrari

Engenheira E “dona de casa profissional” Abandonou uma carreira executiva para dedicar-se à maternidade e à vida doméstica e percebeu que havia um hiato de conhecimento sobre o tema. Começou a registrar todas as suas descobertas em seu site, FLÁVIA FERRARI, que gerou vários desdobramentos: revistas e programas de TV aberta e fechada. Sua mais nova empreitada é o canal A Dica do Dia no YouTube, onde posta vídeos com pequenas dicas domésticas todas às terças e quintas.

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE

COMO REMOVER MANCHA DE MAQUIAGEM DA TOALHA O QUE FAZER PARA ACABAR COM AS FORMIGAS COMO EVITAR BOLINHAS NAS ROUPAS COMO TER ARROZ SEMPRE FRESCO E SOLTINHO PARA O ALMOÇO COMO LIMPAR ESPELHOS DICAS DE COMO LIMPAR LÂMPADAS COMO REGAR AS PLANTAS DURANTE UMA VIAGEM COMO TIRAR CHEIRO DE CIGARRO DAS ROUPAS COMO LIMPAR COLCHÃO EM CASA COMO TIRAR CHEIRO DE CHULÉ DOS SAPATOS
COMO REMOVER MANCHA DE MAQUIAGEM DA TOALHA O QUE FAZER PARA ACABAR COM AS FORMIGAS COMO EVITAR BOLINHAS NAS ROUPAS COMO TER ARROZ SEMPRE FRESCO E SOLTINHO PARA O ALMOÇO COMO LIMPAR ESPELHOS