[amigos]

se fosse na minha casa…


Oi, boa semana a todos!

Na sexta, nada de postagens minhas não é mesmo? Acharam que fiquei brava por causa do apoio ao maridex?
De forma alguma! Acho importante a diversidade e, acima de tudo, a sinceridade.
Cacatua ou não… agora isto será discutido ao longo da reforma.Que mesmo antes de começar já se alongou.
Minhas férias foram prolongadas devido ao adiamento da volta às aulas em SP (leia-se medidas para minimizar a propagação da gripe suína) e continuo aqui, borboletando pelo interior.
E de tanto borboletear, pousei na sexta em Campinas onde fui conhecer a querida Claudia. Depois de alguns imprevistos e uma chuvinha nos encontramos na Casa da Sobremesa. Êta nominho convidativo!
Mas nem olhamos para as delícias, passamos um tempão lá tricotando que nem vimos os quitutes – na verdade, quase saímos de lá sem consumir nada de tão boa que estava a conversa!
Claudia, querida, foi delicioso passar algumas horinhas com você. Agradável, simpática e linda. O que se pode querer mais? Pode querer sim: que ela sempre escreva e divida tudode bom e lindo que ela tem com a gente, né? E que continue a ser esta vizinha internáutica maravilhosa. Porque eu, da próxima vez ao vivo e em cores, vou comer pizza ou pão lá na casa dela!
Ah! E não é que a cocota aqui ainda ganhou presentes?

Caixinhas provence by Claudia – que a filhota já quer roubar para ela – um avental lindo, de melancias que vou usar assim que a minha máquina de pão voltar do conserto (mal chegou e já quebrou…). Beijocas!

pão na chapa com requeijão

a páscoa dos pequenos

9 usos para o freezer que você não sabia | #aDicadoDia

vivendo e aprendendo

Como evitar e limpar leite derramado | #aDicadoDia

entre pontos e vírgulas

© Copyright 2024 | flaviaferrari.com.br | Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: mufasa