a cacatua da discórdia…

Com os planos de reformar só enxergo coisas que quero na minha casa. Gente! Como a mente humana é poderosa e seletiva, não?

Twittei no domingo que estava apaixonada por uma cacatua. Ainda mais, apaixonada por tudo na imagem: o espelho, a pia, as toalhinhas fofas colocadas no cestinho…. Tudo! Já via este lavabo como meu…
E, para quebrar o clima, maridex simplesmente me olha e diz:”Não gostei”.
Sabe aquele amor adolescente que o pai (ou a mãe) não deixa acontecer? Pois é, estou me sentindo assim. Mas todo mundo sabe bem que amor proibido vira Romeu-e-Julieta, ou seja, fica com mais força para acontecer…
Primeiro foi o armário de macacos, e agora a cacatua.
Será que maridex é contra a vida selvagem???
Em tempo, a cacatua é um adesivo de parede, da IStick que eu simplesmente pirei! Adorei por ela parecer uma pintura, ser diferente e não ter “aquela” cara de adesivo.
É uma série especial, produzida pela artista plástica Eliane Góes. Não canso de dizer: apaixonei!!!!

Beijoca

Flávia Ferrari

Engenheira E “dona de casa profissional” Abandonou uma carreira executiva para dedicar-se à maternidade e à vida doméstica e percebeu que havia um hiato de conhecimento sobre o tema. Começou a registrar todas as suas descobertas em seu site, FLÁVIA FERRARI, que gerou vários desdobramentos: revistas e programas de TV aberta e fechada. Sua mais nova empreitada é o canal A Dica do Dia no YouTube, onde posta vídeos com pequenas dicas domésticas todas às terças e quintas.
Flávia Ferrari

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE

  • 1,2,3, testando…1,2,3, testando… Esta história foi muito engraçada. Para quem acompanha o blog há um tempo sabia que eu […]
  • cartão de crédito fervendocartão de crédito fervendo Ontem foi um daqueles dias perigosos. Sabe aqueles dias que você sai de casa e está […]
  • luxo é ser felizluxo é ser feliz Hoje apliquei o adesivo de borboletas na parede do escritório. Adorei o resultado, fica […]