Obrigadíssima a todos que embarcaram na idéia antipirataria.
Podemos ser uma gota no meio de um mar, porém se não fizermos a nossa parte quem fará?
Hoje mostro coisas bacanas que chegaram nos últimos dias.
Primeiro a Ester manda fotografias das últimas artes dela, um banco reaproveitando uma treliça antiga e finalizado com almofadas de chita.Com a palavra, dona Ester:
“Oi Flávia!!
Lembra que falei que te enviaria fotos das minhas almofadas de chita?
Então finalmente terminei de costurá-las…
Fiz para colocar em dois bancos bem simples na varanda. Os bancos foram feitos com uma treliça de madeira que estava no nosso jardim para impedir o acesso do nosso cachorro em uma parte do jardim, com o tempo a madeira apodreceu embaixo, mandei cortar e dividir em duas partes, que formaram os assentos dos bancos, o marceneiro fez os pés e eu os pintei, meu marido diz que eu adoro madeira velha, ele tem razão.
Achei que ficou bacana, e você?
Beijo
Ester”
Ester, eu achei MUITO bacana e estiloso, tanto que pedi para postar aqui e inspirar mais gente com suas idéias, energia e alegria.
Ou seja, criatividade é para ser usada.
A outra novidade é o Estúdio de Ambientes Personalizados da Coral. A assessoria de imprensa deles me enviou uma amostra do software que estará disponível em todos os pontos de venda da Coral e eu resolvi brincar um pouquinho (decoração e computador… adoro esta combinação ;-). Dá para usar as fotos dos seus ambientes e simular as cores, utilizando a paleta de cores da Coral.
Rapidinho, transformei a parede terracota da lareira em uma parede toda roxa, ou melhor Berinjela Profundo, a la
Mari Mello. Vejam como ficou:

Adorei, achei a ferramenta prática e inteligente – e espero que eles tenham caprichado também no treinamento dos pontos de venda para que todo mundo possa decorar suas casas com humor e facilidade 😉
Para quem quiser tirar dúvidas sobre o Estúdio de Ambientes Personalizados é so
twittar.
Beijoca