ploc, ploc, ploc…

Apesar do carnaval bater à porta, hoje não estou em ritmo de samba.
Meu ritmo é de lembrança.
Vocês se lembram deste comercial?
(Óbvio que a pergunta é para quem tem a minha idade 😉
Ele marcou época, como um grande trabalho da DM9 junto ao Guaraná Antarctica. Adoro rever peças bacanas, bem pensadas e finalizadas.
E o que isto tem a ver com o DECORACASA? Porque ontem foi dia de pipoca aqui em casa!
Depois da natação dos pequenos caiu uma bela chuva. Aí a solução foi estourar uma pipoca e assistir a uma filminho bacana (o favorito da hora é: Robôs).
E pipoca aqui em casa é sinônimo de festa depois que comprei a pipoqueira de alumínio. Sim, aquela das “antigas”- do pipoqueiro – que existia antes do comercial aí de cima ser veiculado.
Comprei a tal da pipoqueira seduzida pelo sabor da “pipoca de verdade” – e convencida pelo meu amigo Otávio. A estréia do utensílio deu-se no aniversário da pequena, em Outubro passado, onde fiz pipoca doce e salgada para todos os amigos da escola. Sucesso, diga-se de passagem;-)
Desta data em diante vamos ladeira abaixo… É pipoca para lá e para cá. Admito que a de microondas é mais prática, mas não é tão gostosa.
Reparem nas mãozinhas abaixo! Devoram tudo em um segundo! E para deixá-los à vontade, um bowl inquebrável, da Coza
E pipocando por aí…
bowls de melamina com estampa de pipocas (não falei ontem que a melamina estava em todo lugar?), da Cleusa Presentes
kit para pipoca da Tok&Sotk
em porcelana, do Wal Mart
Agora me digam: o que é esta pipoqueira da Hello Kitty? (Não deixem a minha filha ver!!!) Da Target
E esta do Mickey? Da Ariete, na Doural. Esta quem não pode ver é o meu filho!
ou se quiser uma pegada mais profissional, o Extra tem esta pipoqueira em forma de carrinho!
E viva a pipoca!
E bom carnaval para quem sai pulando por aí!
Beijocas
PS: A enquete continua aí do lado! Quero ouvir a sua voz 😉

Flávia Ferrari

Engenheira E “dona de casa profissional” Abandonou uma carreira executiva para dedicar-se à maternidade e à vida doméstica e percebeu que havia um hiato de conhecimento sobre o tema. Começou a registrar todas as suas descobertas em seu site, FLÁVIA FERRARI, que gerou vários desdobramentos: revistas e programas de TV aberta e fechada. Sua mais nova empreitada é o canal A Dica do Dia no YouTube, onde posta vídeos com pequenas dicas domésticas todas às terças e quintas.

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE

  • companhia certacompanhia certa Meu tio é dono de uma oficina, mas ele estava se sentindo sozinho durante o dia. Então, […]
  • consuelo jorgeconsuelo jorge Por uma coincidência muito feliz do destino conheço a Consuelo Jorge, arquiteta.Uma […]
  • mais natal no armais natal no ar Agora no Bem Simples ;-) Guirlanda de Cortadores e Luva Porta Talheres. Clica nos […]
O QUE FAZER PARA ACABAR COM AS FORMIGAS COMO EVITAR BOLINHAS NAS ROUPAS COMO TER ARROZ SEMPRE FRESCO E SOLTINHO PARA O ALMOÇO COMO LIMPAR ESPELHOS DICAS DE COMO LIMPAR LÂMPADAS COMO REGAR AS PLANTAS DURANTE UMA VIAGEM COMO TIRAR CHEIRO DE CIGARRO DAS ROUPAS COMO LIMPAR COLCHÃO EM CASA COMO TIRAR CHEIRO DE CHULÉ DOS SAPATOS COMO TIRAR MANCHA DE ACETONA EM MADEIRA
O QUE FAZER PARA ACABAR COM AS FORMIGAS COMO EVITAR BOLINHAS NAS ROUPAS COMO TER ARROZ SEMPRE FRESCO E SOLTINHO PARA O ALMOÇO COMO LIMPAR ESPELHOS DICAS DE COMO LIMPAR LÂMPADAS