como cuidar das botas de couro | #aDicadoDia

cuidados com suas botas femininas ou masculinas para que durem mais

 

Adoro botas de couro – adoro. Em especial as de cano alto, mas sofro horrores para encontrar um par que acomode confortavelmente a minha panturrilha grossa. São pouquíssimos modelos que se encaixam perfeitamente às “minhas curvas” e quando encontro um que sirva e me agrade acabo pagando o preço pedido sem questionar muito. Sabe lei da oferta e da procura? Pois é, no caso de botas de couro para mim é assim: como a oferta é escassa, pago o que é pedido pelos poucos modelos que me servem.

Por este e outros motivos é que sempre me interessei na conservação adequada das botas de couro. Vamos combinar que uma vez que fazemos um belo “investimento” temos mais é que preservá-lo pelo maior tempo possível, certo?

E mesmo que o “investimento” não tenha sido tão grande assim, é sempre um desembolso e temos mais é que cuidar dele direitinho, não concorda?

botas de couro

Tudo isto para chegar ao vídeo de hoje do A Dica do Dia: “Como cuidar de botas de couro” que traz 5 dicas muito simples e desmistifica alguns hábitos que temos e que, infelizmente, podem diminuir a durabilidade destes calçados sem que tenhamos consciência disto. Vamos conferir?

COMO CUIDAR DE BOTAS DE COURO

 Feito? Simples e rápido. (E conte para mim: já tinha pensado em usar o lustra móveis?)

Ou seja, é importante lembrar dos cuidados básicos para fazer com que tudo o que compramos/investimos dure o maior tempo possível, com mais qualidade. Não importa se você tem pernas “normais”, ou panturrilhas gordinhas como as minhas 😉

Para acessar ao vídeo diretamente no YouTube, caso seu navegado não habilite a incorporação, segue o link: http://bit.ly/BotaCouro

Se você não quer perder nenhuma nova dica do canal, inscreva-se no A Dica do Dia e seja notificado a cada novo conteúdo postado. Toda semana tem dois vídeos novos para facilitar a sua vida. Para se inscrever, basta clicar aqui: http://bit.ly/aDicadoDia

Beijo grande,

flavia

Flávia Ferrari

Engenheira E “dona de casa profissional” Abandonou uma carreira executiva para dedicar-se à maternidade e à vida doméstica e percebeu que havia um hiato de conhecimento sobre o tema. Começou a registrar todas as suas descobertas em seu site, FLÁVIA FERRARI, que gerou vários desdobramentos: revistas e programas de TV aberta e fechada. Sua mais nova empreitada é o canal A Dica do Dia no YouTube, onde posta vídeos com pequenas dicas domésticas todas às terças e quintas.
Flávia Ferrari

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE