como tirar manchas de gordura | #aDicadoDia

mancha de gordura

 

Pensei muito antes de gravar esta dica, pois achava-a de “conhecimento geral”. Como assim não saber como tirar mancha de gordura? Esta talvez seja a dica mais antiga que eu aprendi, desde que era criança com a minha mãe.

Mas, como o que talvez seja óbvio para mim não seja para você  – e vice versa – fui me dar conta que a dúvida de como tirar mancha de gordura era comum a muita gente. E que ela não se limitava apenas a manchas em roupas – englobava mancha de gordura em acessórios (como gravatas e echarpes) e estofados.

Pois bem, com toda esta “demanda reprimida”, não havia como não repensar meus conceitos e gravar a dica de como tirar mancha de gordura com muito capricho e – de alguma forma  – lembrar da minha mãe.

Segue,então, A Dica do Dia de hoje:

COMO TIRAR MANCHA DE GORDURA

Mais algumas considerações úteis, quando se trata me mancha de gordura:

  • quanto antes ela for removida, melhor
  • mesmo manchas que “passaram batidas” em uma lavagem podem ser removidas com este processo
  • em alguns casos, a lavagem posterior é até dispensada (no caso do casaco da Adriane que ilustrou o vídeo, a lavagem foi dispensada – ela conseguir deixar o casaco “novo em folha” somente com uma limpeza a seco com uma escova a após realizar o processo de remoção da mancha de gordura)

O bacana é ver que ela realmente funciona e, uma vez aprendido o truque não nos esquecemos mais de como resolver este tipo de problema, não é mesmo?

Novamente, para assistir ao vídeo diretamente no YouTube, segue o link direto: http://bit.ly/ManchaGordura.

Para inscrever-se no canal A Dica do Dia e ser notificado de cada atualização, clique aqui: http://bit.ly/aDicadoDia

Tem alguma dica bacana para mim? Divida-a comigo nos comentários desta postagem ou nos comentários do vídeo. Vou adorar conferí-la 🙂

Um beijo,

flavia

Flávia Ferrari

Engenheira E “dona de casa profissional” Abandonou uma carreira executiva para dedicar-se à maternidade e à vida doméstica e percebeu que havia um hiato de conhecimento sobre o tema. Começou a registrar todas as suas descobertas em seu site, FLÁVIA FERRARI, que gerou vários desdobramentos: revistas e programas de TV aberta e fechada. Sua mais nova empreitada é o canal A Dica do Dia no YouTube, onde posta vídeos com pequenas dicas domésticas todas às terças e quintas.
Flávia Ferrari

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE