quente frio

Não adianta negar. Por mais controverso que seja, um bom pote de sorvete sempre salva a nação.
Quando recebemos alguém de surpresa, quando estamos sem tempo ou mesmo quando queremos mais do que tudo é o sorvete que arremata super bem um almoço, jantar, pizza, churrasco…
E não é uma questão de inverno ou verão. O sorvete sempre cai bem e é bem vindo.
Aliás, para mim, há só uma questão de temperatura nisto: em geral, quando tiramos o sorvete do freezer diretamente para a mesa ele está duro que só, uma super dificuldade para servir.
E então surge minha amiga Cris com o pulo do gato: aqueça água e coloque em um potinho para acomodar a colher do sorvete.
Na hora de servir ela estará aquecida também, pronta para deslizar suavemente pela delícia gelada e assim facilitar a sua vida.
Beijoca
PS: agora a dúvida entre de servir no pote, em porta sorvetes ou em vasilhas fica para outro post, tá?

Flávia Ferrari

Engenheira E “dona de casa profissional” Abandonou uma carreira executiva para dedicar-se à maternidade e à vida doméstica e percebeu que havia um hiato de conhecimento sobre o tema. Começou a registrar todas as suas descobertas em seu site, FLÁVIA FERRARI, que gerou vários desdobramentos: revistas e programas de TV aberta e fechada. Sua mais nova empreitada é o canal A Dica do Dia no YouTube, onde posta vídeos com pequenas dicas domésticas todas às terças e quintas.
Flávia Ferrari

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE