bem lembrado

Pequena foi a uma festinha – uma das muitas que frequenta, pois a agenda social da minha fílha é muito mais concorrida do que a minha – e volta para casa com as tradicionais lembrancinhas.
No caso, era um kit: regador, sementes e plaquinha identificadora.
Eu achei fofo. A pequena, achou supinpa!
Tanto que no dia seguinte à festa convidou de sopetão uma amiga para vir aqui em casa plantar as sementinhas. A excitação era tamanha que as duas não sossegaram enquanto eu não saí para comprar a terra.
Terra em mãos, o plantio foi uma festa. E o cultivo vem sendo festivo também.
Todos os dias os vasos de cebolinhas recebem cuidados especialíssimos.

Para quem está em busca de uma lembrancinha muito bacana para um aniversário, fica a dica. E para outras idéias de lembrancinhas, clique aqui.
Beijoca

Flávia Ferrari

Engenheira E “dona de casa profissional” Abandonou uma carreira executiva para dedicar-se à maternidade e à vida doméstica e percebeu que havia um hiato de conhecimento sobre o tema. Começou a registrar todas as suas descobertas em seu site, FLÁVIA FERRARI, que gerou vários desdobramentos: revistas e programas de TV aberta e fechada. Sua mais nova empreitada é o canal A Dica do Dia no YouTube, onde posta vídeos com pequenas dicas domésticas todas às terças e quintas.
Flávia Ferrari

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE

  • receita de diversãoreceita de diversão Quem tem filhos sabe do que estou falando: a agenda social dos pequenos é bem mais […]
  • a sete chavesa sete chaves O tempo passa e muitas vezes a gente esquece como eram interessantes e excitantes […]
  • deco tape kidsdeco tape kids Minha filha ganhou uma "caixinha de criatividade" com peças de papel brancas e várias […]