[Como Limpar]

pisos de DESTAC :como cuidar dos pisos de madeira


madeira 2

Sou fã confessa de pisos de madeira, eles foram a minha opção para todos os ambientes quando reformei o apartamento.

Gosto da aparência, do toque do material e acima de tudo, da grande durabilidade deste tipo de piso, que resistem bonitos, ano após ano, se bem cuidados.

Como existem muitas dúvidas a respeito de como cuidar e manter os diferentes tipos de piso sempre bonitos e bem cuidados, o A Dica do Dia em parceria com a marca Destac fará uma webserie de 3 episódios chamada Pisos de Destac. Nela eu darei as melhores dicas de como cuidar do seu tipo de piso favorito com a ajuda de Destac.

Como no meu apartamento os pisos de madeira são maioria, começarei falando deles no primeiro episódio da série. Confiram no vídeo as dicas para garantir que seus pisos de madeira fiquem sempre bonitos e bem cuidados com pouco esforço.

COMO CUIDAR DOS SEUS PISOS DE MADEIRA

O DESTAC MADEIRAS é um produto desenvolvido especificamente para o cuidado de pisos de madeira, ele possui secagem rápida e ajuda a manter o piso limpo e com um leve brilho. O produto tem uma fragrância suave de longa duração e quando usado frequentemente, deixa uma fina camada sobre o piso que ajuda a tornar as limpezas cada vez mais fáceis. É tudo de bom, pode (e deve) ser usado na limpeza do dia a dia e também nas limpezas mais caprichadas da semana.

Mais alguns lembretes importantes sobres os pisos de madeira:

  • Olho vivo com mofo e cupins: escolha sempre revendedores confiáveis que vendem madeira seca e com tratamento anti-cupim. Faça valer o seu investimento.
  • Evite ao máximo o contato com líquidos, por exemplo, derramamento de água, janela aberta com chuva ou mesmo xixi de pets. Se o piso entrar em contato com algum tipo de umidade, seque-o com um pano macio imediatamente.
  • A luz solar direta sobre o piso diariamente pode desbotar ou manchar sua cor. Use cortinas e persianas em janelas com incidência de luz direta;
  • Colas (por exemplo, fitas adesivas) também podem marcar o piso.

Não deixem de visitar o novo site de DESTAC: www.destacbrasil.com.br e quando usar o produto para deixar sua casa linda, poste uma foto no Instagram com a #minhacasacomDestac para eu poder curtir!

Confira em breve o próximo episódio da série Pisos de Destac. Nele, darei as melhores dicas de como cuidar dos pisos laminados.

E para acessar este vídeo diretamente no YouTube, segue o link: http://bit.ly/PisosMadeira

Um beijo,

 

flavia

 

 

 

 

 

artigopublicitario.fw

 

 

madeira 3

 

batata hasselback (batata laminada)

COMO DEIXAR A PANELA DE INOX BRILHANDO

bem azeitado

3 passos para limpar o fogão

3 PASSOS PARA LIMPAR O FOGÃO

encontros

cheiro ruim na geladeira

cheiro ruim na geladeira | #aDicadoDia

© Copyright 2024 | flaviaferrari.com.br | Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: mufasa