[Casa]

minha vida é cor de rosa


Ando num momento mulherzinha grave atualmente. Tudo o que é rosa me emociona. E com as emoções à flor da pele eu compro, compro, compro… As últimas novidades são:

Escorredor para macarrão: combinou perfeitamente com meus acessórios de silicone

Caixas organizadoras para a lavanderia, da Coza (comprei também o cestinho com ventosas para colocar ao lado do tanque)Esponja de limpeza Scotch-Brite que não riscaFutons para a minha varanda (por enquanto acomodados confortavelmente na sala de brinquedos)

E quer saber o que eu acho mais bacana? Que todos estes acessórios foram comprados em supermercados. Sim. O escorredor e os organizadores vieram do Walmart, enquanto que as esponjas e os futons foram comprados no Extra. Este movimento de democratizar a beleza é demais, mostra que todos podemos ter uma casa bonita, charmosa e arrumada sem quebrar. Para mim é acreditar que “se eu posso ter o bonito ou o feio, fico com a primeira opção”. Tudo de bom. E eu sigo aqui suspirando…

…e me dando conta que esta onda rosa está mais grudada em mim do que pode parecer, porque até o cachepô que uso para apoiar meus pincéis é rosa, além do kit de jardinagem! Será que preciso ser internada? Uma beijoca!

costela de porco com molho de mostarda e mel

uma tenda

COZINHA COM CHEIRO RUIM? NUNCA MAIS!

um mini wedding cheio de amor

sobre o olhar e a vida

obrigada

© Copyright 2024 | flaviaferrari.com.br | Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: mufasa