desigual

Gosto bastante deste quarto. A combinação do branco e azul que ao mesmo tempo acalma e traz o ar romântico, os lambris que funcionam como cabeceira para a cama box. Acho que tudo inspira harmonia.

Há neles alguns detalhes que eu sempre gosto de destacar pois são os detalhes que fazem toda a diferença e personalizam, não é mesmo?

A primeira coisa que noto são os criados mudos diferentes. Os dois compõe e conversam muito bem no ambiente, mas cada um tem sua carinha própria.

O da esquerda é maior e tem linhas mais retas, parece uma minicômoda. Para respirar o mesmo clima romântico do ambiente tem os puxadores de rosas – já usei puxadores de rosas aqui, vocês lembram?


O da direita é bem menor, mais baixo, tem linhas arredondadas e é ornamentado com arabescos.
Mesmo assim, eles conversam, compõe e dão charme ao ambiente.
E, mais importante, servem à diversas necessidades.
O maior guarda lenços e echarpes, enquanto que o pequeno acomoda muito bem a leitura de cabeceira. Ou seja, para usos distintos, peças também distintas.
Ninguém nunca disse por aí que tudo tinha que ser igualzinho, disse?

E mais um detalhe que eu acho extremamente charmoso: fotos antigas colocadas na cabeceira. Fácil de executar: garimpe as fotos e coloque em porta retratos simples, pois são elas as estrelas. Basta colocá-las ao alcance dos nossos olhos.
Beijoca

Flávia Ferrari

Engenheira E “dona de casa profissional” Abandonou uma carreira executiva para dedicar-se à maternidade e à vida doméstica e percebeu que havia um hiato de conhecimento sobre o tema. Começou a registrar todas as suas descobertas em seu site, FLÁVIA FERRARI, que gerou vários desdobramentos: revistas e programas de TV aberta e fechada. Sua mais nova empreitada é o canal A Dica do Dia no YouTube, onde posta vídeos com pequenas dicas domésticas todas às terças e quintas.
Flávia Ferrari

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE

  • onde mora?onde mora? Este simpático passarinho pousou numa casa cheia de detalhes e delicadezas que visitei […]
  • para o feriadopara o feriado Ma folie quer dizer "minha loucura", em francês.E também é o nome desta casa.sei que não […]
  • dècor as casas – a casa das quatro mulheresdècor as casas – a casa das quatro mulheres Sim pessoal, a grande maioria acertou. As três palmeiras plantadas em frente à casa eram […]