para tudo tem-se um jeito

Hoje consegui ter um dia final de semana digno de ser chamado de final de semana. Ritmo lento para acordar, almoçar e apreciar as coisas no seu deido momento. Até o fast food do almoço transformou-se em slow food. E o mais legal deste ritmo lento é que eu pude apreciar alguns blogs queridos com calma e admiração devidas. As seguintes imagens de antes & depois saíram de dois destes blogs.
Cozinha antes: escura, austera, datada.
Depois: leve, solar, elegante.
E você ainda duvida no poder contido em algumas boas demãos de tinta?

Antes: uma cadeira bem bonita, mas sem algum atrativo especial.

Depois: tecidos com estampas ousadas, mas que se conversam dão um ar contemporâneo para a cadeira.

 Ou seja as imagens só reforçam que a velha máxima “para tudo tem-se um jeito” aplica-se também à decoração. Basta usar a cabeça e a criatividade.
Beijoca

Flávia Ferrari

Engenheira E “dona de casa profissional” Abandonou uma carreira executiva para dedicar-se à maternidade e à vida doméstica e percebeu que havia um hiato de conhecimento sobre o tema. Começou a registrar todas as suas descobertas em seu site, FLÁVIA FERRARI, que gerou vários desdobramentos: revistas e programas de TV aberta e fechada. Sua mais nova empreitada é o canal A Dica do Dia no YouTube, onde posta vídeos com pequenas dicas domésticas todas às terças e quintas.

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE

LIMPADOR DE ÓCULOS DE SOL E GRAU MISTURINHA PARA DESAMASSAR ROUPAS COMO DESENROLAR FILME PLÁSTICO FÁCIL COMO HIGIENIZAR COLHER DE PAU COMO LAVAR TRAVESSEIROS EM CASA COMO LIMPAR MOCHILA: PASSO A PASSO COMO TIRAR PELO DE CACHORRO DO SOFÁ COMO DESEMPERRAR GAVETA E ZÍPER 7 MENTIRAS SOBRE O VINAGRE (E 1 VERDADE) COMO TIRAR CHEIRO DE MALA
LIMPADOR DE ÓCULOS DE SOL E GRAU MISTURINHA PARA DESAMASSAR ROUPAS COMO DESENROLAR FILME PLÁSTICO FÁCIL COMO HIGIENIZAR COLHER DE PAU COMO LAVAR TRAVESSEIROS EM CASA