mexicanas

E para uma sexta feira com energia, imagens com ar, cor e alma mexicana.
Sou apaixonada pela profusão de padrões destes azulejos que tem em sua base as cores primárias (azul, amarelo e vermelho). Olhando um a um eles são bonitos, mas todos juntos é uma combinação de tirar o fôlego.
Aqui é uma vista mais distante do mesmo local que mostra a parede com um acabamento rústico, terroso e amarelo. Apaixonante!

Olha só as caveiras, típicas, e também pintadas em cores fortes com muitos adornos!

Esta dica simples de paisagismo: plantas de cultivo simples e de formatos distintos formam vasos belos e inusitados. No detalhe vemos que um deles é formado por bromélias, aloe vera (babosa) e um ripsalis. Não dá vontade de tentar fazê-los agora em sua casa?
O bonito é a estética do autêntico, do natural.
E para finalizar, três pilares de vida todos começados com a letra “A”

Beijoca

Flávia Ferrari

Engenheira E “dona de casa profissional” Abandonou uma carreira executiva para dedicar-se à maternidade e à vida doméstica e percebeu que havia um hiato de conhecimento sobre o tema. Começou a registrar todas as suas descobertas em seu site, FLÁVIA FERRARI, que gerou vários desdobramentos: revistas e programas de TV aberta e fechada. Sua mais nova empreitada é o canal A Dica do Dia no YouTube, onde posta vídeos com pequenas dicas domésticas todas às terças e quintas.
Flávia Ferrari

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE

  • uma quinta portuguesauma quinta portuguesa onde se produz azeite, lavanda, limão siciliano e tangerinasse vive com cor e […]
  • pequena notávelpequena notável A bromélias fireball são aquelas pequeninas, que crescem rapidamente.Simples, sem […]
  • beleza e mortebeleza e morte Sou super fã de bromélias imperiais (Alcantarea imperialis) lindas, imponentes e […]