[Casa]

feminices de Natal


Passada a comemoração com ceia e almoço aqui na casônea – tudo mágico como eu sempre quis – e a arrumação das travessas, toalhas & cia consegui chegar ao escritório.
Sim, aqui onde eu passo 90% do meu tempo em casa, escrevendo, fotografando e criando ganhou um up com algumas coisitas que Papai Noel deixou sob a árvore.
Por exemplo, a Juliana me deu um kit bandeja de bolinhas rosa + caneta que imita lápis + bloquinho de bicoito que são a coisa mais cute cute do mundo. Olha só:
Fala se assim eu não fico, definitivamente, mais mimada e inspirada?
E para arrematar um presentinho que eu mesma me dei: a boneca da Mulher Maravilha. (E é lógico que tem história no meio…)
Em nome do Papai Noel, fui em busca de uns bonecos de super heróis para o pequeno que anda fissurado no assunto. Óbvio que procurando em cima da hora a assistente do Papai Noel não encontrou nada do que procurava mas… dei de cara com a Mulher Maravilha em promoção.
Coitadinha, nenhum menino queria brincar com ela, com seu laço mágico e seu avião invisível….
Mas do alto dos meus 35 aninhos eu queria muito brincar com ela e a promoção foi só uma desculpa 😉 Arrematei a moça, embrulhei para presente com o seguinte tag “De Papai Noel para Mamãe Noel”, coloquei o pacote embaixo da árvore e desembrulhei-o na noite de Natal como criança.
Eu nunca fui ligada em toy art ou coisas afins, mas sempre acreditei que aquilo que nos faz bem tem presença garantida na decoração de uma casa.
Hoje, a Mulher Maravilha está acomodadíssima no escritório lembrando-me que eu também sou uma mulher maravilha.
E que, de punho em riste, eu continuo a defender “os nossos ideais…”
Beijoca

SEU CABELO LINDO SEM GASTAR PRODUTO À TOA | #ADICADODIA

dicas de limpeza de fogão

vasos rendados

dicas domésticas com a casca do ovo

organizador suspenso (sem furar) | #aDicadoDia

para driblar o calor

© Copyright 2024 | flaviaferrari.com.br | Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: mufasa